13 de setembro de 2012

Coração EMANON - Biblioteca de Portimão

Já há vários dia que o Coração EMANON morava em minha casa à espera de ser escolhido o local ideal para ser colocado; sim, porque eu gosto de personalizar cada PingAmor e escolher locais certos (ou quase certos) para cada um.
Este destinei-o ao ex-colega A. Um colega que já trabalhou os anos que lhe competiam e agora foi em busca de uma vida mais descansada (?) e sem aturar tanto mulherio junto (Ah! Ah! Ah!).
A sua saída ainda é muito recente e por isso o seu gabinete ainda é chamado de " O Gabinete do Sr. A..." e é aí mesmo que o Coração EMANON vai ficar à espera que ele lá compareça.
Mas como sou malandreca, esta manhã, coloquei o PingAmor num envelope branco endereçado ao destinatário e coloquei-o na nossa caixa do correio para que fosse encontrado por outra colega e levado para o antigo gabinete do colega A. 


Este PingAmor eu sei de antemão que vai intrigar bastante o seu destinatário, mas também estou convicta que ele vai gostar de o receber. Agora é só esperar por notícias : )


Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.

(autor desconhecido)

4 comentários:

  1. Hummmm, de certa forma, compreendo bem a necessidade de descanso do Sr. A, trabalhar com tantas mulheres tem muito que se lhe diga! :-D (Estou a brincar contigo!)

    Estou certo que o Sr. A vai gostar e perceber que foste tu, Isabel! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo, logo, não vai entender; mas eu lá dentro sou sobejamente conhecida por ter alguma habilidade para fazer coisitas de artesanato e aí é dificil eu não ser identificada :-)
      Mas sei que o Sr. A vai ficar muito lisonjeado com a surpresa :-)

      Eliminar
    2. Costuma dizer-se que "mais vale tarde que nunca" e o "nunca" quase não faz parte do meu vocabulário quando se fala de afetos.
      Claro que fiquei lisonjeado (embora não surpreendido) com o "teu coração", Isabel.
      Há muito que nos conhecemos e sabes da admiração que tenho por ti como pessoa e também como dona de um coraçãozinho cheio de ternuras e outras "habilidades".
      Gostei desta (habilidade) e da ternura também.
      A gente vai-se vendo por aí. Um beijo em forma de coração. -Como é isso?? Ah, também não sei. Mas que tem essa forma, tem!

      Eliminar
    3. Uau, surpresa! Já não esperava por notícias do Coração EMANON embora saiba que és demasiado delicado para não o fazeres.
      Obrigada pelo teu carinho e fica bem.
      Um beijinho grande e... a gente vê-se por aí, ou mais propriamente, por lá :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...