Mostrar mensagens com a etiqueta Azambuja. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Azambuja. Mostrar todas as mensagens

8 de outubro de 2012

1ºPingamor a levantar Asas

Devido à minha timidez confesso que estava dificil encontrar um lugar para o meu primeiro coraçãozinho, mas  tomei coragem  no dia 8/10 /12pelas 7h30m" libertei-o" num dos bancos do comboio que seguia para Azambuja.Despedi-me dele em Vila Nova da Rainha e quando saí da carruagem vi entrar uma adolescente com uma criança e logo pensei :" será que serão eles os contemplados?:) "Curioso foram as emoções sentidas na hora de deixar, fiquei por uns momentos a olhar para o pingamor, pensei por  uns segundos no destino que teria aquele meu adorado pingamor...ali sozinho no banco, com uma linda mensagem e uma bela forma , deu vontade de o levar de novo para casa para o proteger:) Eu sei!!Um pensamento que nada tem a ver com a iniciativa e envergonho-me de o ter pensado...  Mas o mais importante é que o Pingamor vai com certeza arrancar um sorriso da face de alguém, e eu estarei empenhada em fazer mais corações e colocá-los a bater asas por aí:) Com amor..Helena Rodrigues