A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
Mostrar mensagens com a etiqueta Azambuja. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Azambuja. Mostrar todas as mensagens
8 de outubro de 2012
1ºPingamor a levantar Asas
Devido à minha timidez confesso que estava dificil encontrar um lugar para o meu primeiro coraçãozinho, mas tomei coragem no dia 8/10 /12pelas 7h30m" libertei-o" num dos bancos do comboio que seguia para Azambuja.Despedi-me dele em Vila Nova da Rainha e quando saí da carruagem vi entrar uma adolescente com uma criança e logo pensei :" será que serão eles os contemplados?:) "Curioso foram as emoções sentidas na hora de deixar, fiquei por uns momentos a olhar para o pingamor, pensei por uns segundos no destino que teria aquele meu adorado pingamor...ali sozinho no banco, com uma linda mensagem e uma bela forma , deu vontade de o levar de novo para casa para o proteger:) Eu sei!!Um pensamento que nada tem a ver com a iniciativa e envergonho-me de o ter pensado... Mas o mais importante é que o Pingamor vai com certeza arrancar um sorriso da face de alguém, e eu estarei empenhada em fazer mais corações e colocá-los a bater asas por aí:) Com amor..Helena Rodrigues
Subscrever:
Mensagens (Atom)
