23 de novembro de 2012

Pingo "Prendas de Natal em Tempo de Crise"



Pedro Menezes: “O que me dizes desta loja?”      
https://www.facebook.com/pages/Prendas-de-Natal-em-Tempo-de-Crise/410476389007408

Eu: “Isto é na Figueira?” – Pergunto eu indignada por não conhecer.
(…)

Foi assim o meu primeiro contacto com a loja. Primeiro na página de facebook, depois o blog e hoje, fui pessoalmente conhecer a Carla Neves e a sua loja na rua Doutor Calado, nº38 na Figueira da Foz. E que bom que foi!
Comecei por cheirar uns geles de banho, uns cremes hidratantes e depois passamos para os chás. A conversa foi-se desenrolando e, por incrível que pareça, foi a Carla que me perguntou se tinha visto o post, na página da loja, sobre o Projeto Pinga Amor por aí. Foi neste momento que retiro da minha mala um Pinga Amor feito especialmente para a Carla.

Proporcionou-se assim, um momento de partilha, de sorrisos, de coisas boas que encheram os nossos corações e me deixaram com as pernas tremulas. Tenho a certeza que vocês sabem do que estou a falar. 

É assim com estes pequenos, grandes gestos que se criam laços e nos preenchem o dia.
Disse à Carla que voltaria lá para a semana porque passaria a ser sua cliente. Retribuiu-me, dizendo: “uma nova cliente e amiga”.
 Obrigada pelas palavras e pelo Coração.

29 comentários:

  1. Olá Alexandra
    que bom ,realmente o "mundo " é pequeno ,uma loja onde costumo fazer compras e agora foi pingada ,certamente com muito amor e carinho .
    Bem hajas por isso ,e como se costuma dizer : O amor quanto mais se divide ,mais se multiplica.
    Beijocas <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Teresa :)
      Foi muito bom mesmo! Costumo passar por ali de vez em quando e nunca tinha parado. Chegou agora a hora :D
      Também já fiz as minhas primeiras compras.
      Beijocas <3

      Eliminar
  2. Eu ainda estou "a modos que"... emocionada ;))))
    O mundo arranja sempre maneira de juntar pessoas com a mesma energia ;)
    Foi tão fantástico como inesperado, receber assim um "Pingo" cheio de amor ;)

    Cliente ou Amiga? Prefiro amiga ;)

    OBRIGADA ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, foi sem duvida emocionante :)
    Fico feliz por teres gostado de um miminho Pingado <3
    Para a semana passo aí para conversarmos mais um bocadinho.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que bom ,tudo vem no seu tempo ,que é o tempo certo <3 <3 <3
    Teresa Meneses

    ResponderEliminar
  5. Que pingo lindo, que fotos lindas, que texto lindo... Desta vez não consigo fazer aquilo que tu dizes sempre que faço, Alexandra! :-p <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena :D
      Tantos elogios hoje e nem uma crítica :0)
      Obrigada pela partilha do blog e pelos elogios.
      <3

      Eliminar
  6. Lindo Alexandra! E porquê criticas? Acaso o nosso projeto é alvo de criticas vindas dos Saltimbancos? Que eu saiba em dos outros :-D
    Beijocas grandes e obrigada por todos nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma piada entre nós, Isabel, fazemo-lo por brincadeira... <3

      Eliminar
    2. Obrigada Isabel :)
      É como disse o Pedro, são brincadeiras entre nós. Brincadeiras saudáveis :P
      Beijinhos Isabel :D

      Eliminar
  7. ;))) Só para dizer que estou a ler tudo o que escrevem ;)

    beijinhos para todos e obrigada por me terem permitido fazer parte desta partilha ;)

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito bonito, Parabéns!
    São momentos destes que fazem o dia de cada pinga amor mais feliz, bem como o de quem os recebe :) Este é o espírito de Natal que está sempre presente a cada pingo deixado! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagoa Azul, concordo inteiramente com as tuas palavras.
      Ficamos felizes e é como se fosse Natal sempre que deixamos um Pingo. Partilho do sentimento :)
      <3
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Só por ler e ver todo o amor envolvido em todas estas palavras, nas fotos tiradas, no belo pingo que foi oferecido e nos momentos que gerou, já valeu a pena ter passado hoje por aqui... Obrigada também por isso Alexandra! Adorei!

    Ah! E já que a dona da loja também está a acompanhar os comentários, devo dizer que tem artigos bem jeitosos! A sua loja foi uma óptima ideia! Muito sucesso e já agora, porque não se junta a nós, Carla? ;)

    Beijinhos a todos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Obrigada pelas tuas palavras e fico contente porque "valeu a pena ter passado hoje por aqui..." Que bom <3

      Em relação aos produtos que Carla vende na loja, posso garantir que tem tudo muito bom aspeto e muito perfumado que dá vontade de comer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Acredito Alexandra! ;)
      Beijinhos e obrigada! <3

      Eliminar
    3. Olá Ana Conchinha ;)

      MUITO obrigada pelas palavras e pelo convite. Com muita pena minha não me envolvo, para já, nesta corrente maravilhosa. A falta de jeito para fazer coisas tão bonitas, aliada a um dia-a-dia complicado, não me permitem assumir, de forma honesta, este desafio ;)

      Mas..... quem sabe se, um destes dias, começo a "Pingar Amor por Aí" ;) Para já, vou "pingando" uns abraços e uns sorrisos ;))))

      Beijinho, Ana ;))))

      Eliminar
    4. Alexandra: mais uma grande beijoca para ti ;))))E MUITO OBRIGADA ;)

      Eliminar
    5. Obrigada eu Carla pela simpatia! :)

      Em relação a este projecto, para participar não precisa de pingar com uma frequência predefinida... Mas compreendo o que diz.

      Beijinho! <3

      Eliminar
  10. ler seu post me fez lembrar a famosa frase: "gentileza gera gentileza"...que delícia, não é? Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...