A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
Bom dia querdidos Pinga Amores!
ResponderEliminarFui pingado num dia de Agosto... nesse dia estava mesmo a precisar de um miminho! Sobe-me tão, tão bem!
Um grande Obrigado pela vossa iniciativa que é tão, tão bonita e desinteressada! Esta pequena acção pode mudar o dia de uma pessoa!
Com esse intuito, gostaria de poder participar na vossa iniciativa! Estou a trabalhar no Luxemburgo com a Catarina (fantástica Catarina! Doce Catarina!) e resido em França, país que adoro e por onde viajo muito…. Gotaria de pingar por esse país a fora de forma tão desinteressada e tão empenhada com vós… com muitos corações para distribuir!
Aguardo a vossa resposta e eventualemente instruções!
Um grande viva para vocês que distribuem a alegria, o amor de forma inesperada com tanto desinteresse!
Pedro Veiga
pedantsou@gmail.com