13 de setembro de 2012

...pinga amor "chave"!!!

...05:50 .....13 de setembro de 2012.
Chamo meu pinga amor , hoje, de chave porque foi muito engraçado o acontecido!!..rsrssr...
Ao sair de casa para o trabalho resolvi deixar, pela primeira vez, um pinga amor na cidade que moro!
Como o caminho percorrido até o ponto do ônibus é curto, achei que o melhor lugar seria exatamente onde o deixei, o portão de minha casa!!
Tranquei o portão e pendurei o pinga amor, justamente no trinco do portão. Fotografei e quando comecei a caminhar pela rua, percebi que vinham duas pessoas em direção contrária à minha , mas favorável ao pinga amor!!..Pensei, ..srrs..é hoje que serei descoberta....rsrssr .
Eram duas moças conhecidas que nos encontramos quase todos os dias, no mesmo lugar e horário.- Bom dia!!.......Bom diaaaa!!.....nos cumprimentamos e sorrindo  fiquei imaginando o que iria acontecer dentro de poucos segundos.....



Antes que eu dobrasse a esquina ouvi que chamavam-me:
-eieeee......você esqueceu a chave no portão!....
 parei, voltei-me para elas....levantei a mão e  respondi:
-Não a chave esta na minha mão!!!
-Mas tem uma pendurada no portão!!!
-Não, não tem , ...não é a chave!!...respondi sorrindo....mas pela distância  elas não me viram sorrir (rsrs).-continuei,
-Pode levar!!!
-Como!?, ....não entendi!!!
  - Pode levar, é seu!!!........ É...pra você!!.rsrs
A moça foi até o portão pegou o pinga amor e ainda ouvi ela gritar:....
....obrigada!!.....

E lá se foi meu pinga amor "chave" nas mãos da jovem, com a frase:

......"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."- (Antonie de Sant-Exupery).
E eu sorrindo, continue meu caminho inciando assim, mais um dia!!

5 comentários:

  1. :-D Este podes ter a certeza que ficou entregue e que não se perdeu! Ela deve ter pensado que era seu chaveiro... <3

    ResponderEliminar
  2. ....com certeza, Pedro!!..E muito gentilmente quis avisar-me!!..Foi muito divertido, amei!!!!..rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Que história fantástica Jo, e ao mesmo tempo que deste Amor em forma através do teu coração, foste presenteada com um começo de dia perfeito, não é mesmo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ..sem dúvida Isabel. Hoje dias as pessoas estão tão voltadas para si mesmo, que a atitude da moça, mostrando preocupação com meu suposto esquecimento, tem que ser considerado.
    Comecei o dia muito bem!!..rsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. (correção)>>>Hoje em dia...*** (rsrs)..desculpe Isabel!!..bjim

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...