20 de dezembro de 2012

Livraria Lello e outras histórias

Aqui estou para dar mais noticias e  mais uma vez atrasada.

No dia que regressei ao Porto, 7 de Dezembro 6ªfeira, tive conhecimento de uma actividade na Livraria Lello, apresentação de um livro do Jornalista Cesário Borga - O Agente da Catalunha. Uma história de amor passada na Guerra Civil de Espanha. Foi apresentado por um outro velho jornalista Germano Silva oriundo do Porto e um autêntico contador de histórias, é sempre um prazer ouvi-lo. Estou a falar de pessoas de outro tempo mas eu também já sou uma madura Mulher do Norte.

 Fui ao evento, aproveitei e deixei lá o meu Pinga Amor natalicio feito de desperdicios coloridos envolvidos em plásticos. Estes Pingos fi-los em vários tamanhos e tamanhões para presentear os amigos.
Para Pingar escolhi dois livros de literatura infantil (lembrando-me dos nossos Pinga Amores contadores de Histórias. O meu Pingo ficou entre o livro os "Ciganos" etnia por quem tenho apreço (em tempos, na vila de Moncorvo, tive vários alunos desta etnia) e o livro de Manuel Pina, homem do Porto que nos deixou há pouco (não voltarei a ler as suas crónicas no Jornal Noticias).
Foi muito bom aquela hora passada na linda Livraria e  quando acabou o evento o meu Pinga Amor já lá não estava!

 Até já
Ci

1 comentário:

  1. Um dia visitarei a livraria :0)
    O Têpluquê é tão bonito e o Pingo também.
    Beijinhos e muitos Pingos por aí
    <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...