20 de dezembro de 2012

Casa Portugues - Porto

Aqui estou eu outra vez porque me esqueci do Pinga Amor que deixei na Casa Portuguesa, fica abaixo da Livraria Lello.

A Casa Portuguesa está instalada num lindo edificio (antigo Armazém de venda a retalho de têxteis). Vende coisa bem Potuguesas, para os mais maduros é um revisitaçãoi a muitas coisas da sua meninice...não faltam os brinquedos tradicionais, a tabuada, a lousa os chocolates Regina etc.
Quando andarem por lá perto não deixem de entrar.
Escolhi este bloco de notas para Pingar.

As frases abaixo foram as que pinguei aqui e na Livraria Lello, a ansia de Pingar faz-me esquecer de alguns pormenores

Leva-me contigo    
Take me with you                           all we  need is love


Friends are made by heart,
Not by skin colour!


É Impossível que o Tempo Actual 

 não Seja o Amanhecer doutra Era
                                                                Miguel Torga, in "Diário (1942)"

Um abraço para todos os Pinga Amores por aí e um Natal cheio de sáude e boa disposição
Ci

1 comentário:

  1. Tanto o bloco como o Pingo são bonitos.
    Obrigada pela sugestão da loja :o)
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...