12 de dezembro de 2012

Fui Pingada!

Pois é....
Fui pingada e nem sonhava!!!!
Gostei muito e tocou-me! :)

Num forum que frequento realizamos uma troca de prendas de amigas virtuais (coisas de mães!!!!), então a minha amiga "sacareta" resolveu investigar-me e presenteou-me com um lindo Pingo!!!
Confesso que fiquei com aquele nózinho na garganta, quando me apercebi que tinha um pingo no meu embrulho!!!!

Estou habituada a pingar e não a ser pingada, por isso fui mesmo apanhada de surpresa!!!
Estou feliz!!!!
Agora... será que ela lhe vai tomar o gosto e tornar-se também ela uma "pingadora" :P

Deixo aqui a foto!
:)

4 comentários:

  1. A tua amiga fez uma bela investigação :D
    E fez um Pingo muito bonito. Não quererá ela ser uma Pinga Amor por aí?
    Vamos aguardar :0)
    Beijinhos e muitos Pingos
    <3

    ResponderEliminar
  2. ....nao sei postar aqui o meu pingodamor....
    Foi o meu primeiro! Adorei a ideia mas....nao fui cumpridora... Agora chegou a minha oportunidade de entregar o meu primeiro pingo. Foi para uma amiga virtual...a sain!!!

    Agora (que ela ja recebeu!) gostaria de postar mas...nao sei como...talvez por estar a usar Tlm!

    Sain...amiga virtual...deixaste-me feliz. Es mm como tê pintei...

    Um pingo no teu coração!


    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria. É natural que não saiba como postar aqui o seu Pinga Amor, pois não efectuou o seu registo. Somos um grupo aberto a qualquer pessoa, mas não basta chegar e colocar Pingos, há um procedimento a seguir, senão seria uma confusão por aqui. Esse procedimento pode ser consultado neste link:
      http://pingamorporai.blogspot.pt/p/como-se-tornar-um-pinga-amor-por-ai.html
      Obrigado e além de um pingo no coração da Sain, gostaria de dar pingos no coração de todos, pois todos também merecem... <3

      Eliminar
  3. Olha ela!!!!!

    Por aqui também sua marota!!!!
    Vá, vai lá ler tudo direitinho e começa aí a pingar a torto e a direito este mundo cinzento e chuvoso que estamos a travessar! ;)

    Mais uma vez obrigada e beijocas!

    ;)

    Ass. Sain/Gente Crescida

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...