12 de dezembro de 2012

Era uma vez...

Era uma vez....uma rapariga que gostava de escrever.
Certo dia, a rapariga, após um periodo de desemprego (quem está desempregado sabe que por vezes é dificil ocupar o tempo), em conversa com uma amiga, deciciu que ia escrever uma história. Comprou um caderninho...e lá ia escrevendo frase a frase....acabou a sua história. A verdade era que ela escrevia o que a sua imaginação lhe ia "mostrando". E, assim, a rapariga comprou mais um caderno, outro, e mais outro.
Por incentivo das amigas,acabou por um dia mandar a primeira história que escrevera para uma editora. Bom, a resposta, foi positiva (ao contrário do que ela esperva, claro), e a história dela acabou mesmo por ser editada. Foi lançada a 12 de Outubro de 2012, que foi exactamente o dia em que a rapariga lançou o seu primeiro pingo.

O pingo que hoje publico aqui, ainda não foi entregue,mas será brevemente.
Vou contar tudo!
Ora, a "rapariga", que a esta altura, já devem ter percebido...era eu!
Como tive que me comprometer a ficar com um x de livros, tive que chatear todos os meus amigos para que me ficassem com um livrinho ;)
Seguindo uma sugestão do Pedro (eu sei, não é a sugestão original...mas é um ponto de partida), coloquei este pinguinho, num dos livros que vai para um amigo ;)

3 comentários:

  1. Mary Gene, desejo-te muito sucesso e que este livro seja o primeiro de muitos :0)
    O teu amigo vai ficar feliz por receber o teu livro acompanhado de um bonito Pinga Amor.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Não sei não, Alexandra...acho que é o primeiro e o último...eh eh...logo se vê...espero que sim...ainda vai pensar que "choveu" pelo caminho ;)
    É verdade, Pedro ;) meia sugestão vá....mas...

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...