18 de dezembro de 2012

Coração Jardim - Complexo desportivo de Alvor

Happy birthday a todos nós! 6 meses de existência!

Hoje faz 6 meses que  este projeto, "Pinga Amor Por Aí", deu o primeiro passo largando o seu primeiro coração. Daí, a minha proposta a todos os que pingam amor por aí, para que hoje tentassem "pingar". É uma altura que quase todos andamos um pouco atarefados, é verdade; também é dia de semana e a disponibilidade não é tanta, mas com um pouquinho de esforço e vontade talvez alguns consigam largar o seu PingAmor em algum lugar.

Eu já larguei o meu! Tinha ideia de construir um propositado para este dia, mas (lá está) a disponibilidade não foi muita porque ontem cheguei a casa já muito tarde e. sendo assim, fui ao meu stock (que já tem só 2) e retirei o Coração Jardim, levando-o comigo para a aula de hidroginastica, logo pela manhã.

Tinha pensado deixá-lo no banco onde o Bruno, o meu monitor (de manhã) já há vários anos, costuma apoiar-se para nos indicar alguns exercicios, mas quando lá cheguei deparei-me com um novo monitor (o Bruno está de férias) e, disfaçadamente, "sentei"  o pequeno coração na cadeira onde o nadador salvador de apoio costuma sentar-se. 

Fotos do local não deu para tirar, como é obvio.

Para que não pensassem que estava perdido e fosse parar aos "perdidos e achados", levava consigo uma mensagem "Não estou perdido sou de quem me encontrar". 

E a quem o encontrar, desejo que a vida seja um grande jardim, com muito perfume, muito colorida e muito alegre.

                                                Um grande abraço e um feliz Natal


A foto das piscina retirei-a da net, mas achei piada porque se vê precisamente a cadeira onde o Coração Jardim, pelas 8h e 55m, ficou sentadinho à espera que alguém o leve.




O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá,mais se tem.



13 comentários:

  1. Parabéns Isabel por estes seis meses a Pingar :o)
    Começaste logo bem o dia com uma aula de hidroginastica. Também já frequentei e adorava.
    Mais um Pingo todo colorido.
    Beijinhos e Ho Ho Ho :O)
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Alexandra! Não estou hà 6 meses a pingar, não fui eu que larguei os primeiros mas sim a Liliana e o Pedro, mas eu faço já 6 meses no próximo dia 11 de Janeiro, por isso, como vês, também não levei muito tempo a cá chegar :-D
      Hoje o dia é para ser festejado por todos nós, tanto os mais antigos como os mais recentes, e por todos aqueles que continuam a acreditar no projeto e a dedicar-se com amor e carinho.

      PARABÉNS AO PEDRO que, sem dúvida, tem sido o grande impulsionador.
      PARABÉNS A TODOS NÓS!

      Beijinhos e um bom dia!

      Eliminar
  2. Obrigada Isabel por mais um pingo!
    Que todos os dias sejam dias em que sentimos essa necessidade de dar o amor que temos a alguém!
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anita! Enquanto houver amor no meu coração (e eu acredito que o terei sempre) hei-de reparti-lo por todos: pore vocês colegas de projeto, por familiares, por amigos, por desconhecidos que encontram os nossos pingos e por todos que possam um dia cruzar-se na minha vida.
      Beijocas

      Eliminar
  3. Parabéns por mais um Pingo bonito, Isabel! E por estares/estarmos aqui todos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! Vamos multiplicar todos os nossos pingos por muitos mais e também estes 6 meses por muitos mais 6 meses.
      Vamos dar-nos força uns aos outros para que ninguém esmoreça e continue a pingar com o mesmo amor e vontade que o fazia. Nenhum de nós, saltimbanco, é mais importante do que o outro; ninguém faz pingos mais bonitos do que o outro; ninguém faz posts mais bonitos do que o outro... O que interessa mesmo é o objetivo do Projeto: dar Amor, semear um sorriso no rosto de um desconhecido (ou não). É só isso que interessa!
      Beijinhos a todos, todos, todos!

      Eliminar
  4. Olá madrinha ;) eheheh eu mesmo sem saber que hoje era uma data especial tb já pinguei eheheheh. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telepatia, afilhada, telepatia :-)

      Agora de repente lembrei-me da canção da Lara Li :-D

      (http://www.youtube.com/watch?v=mtcgdmEZBwE)

      Eliminar
  5. Parabéns Isabel por toda a sua dedicação, pelos seus pingos tão bonitos e pelo incentivo à comemoração destes 6 meses, fazendo aquilo que de melhor sabemos, pingar Amor <3
    Que a sua vida seja sempre recheada de Amor e Alegrias :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lagoa Azul! Se unirmo-nos todos vamos dando forças uns aos outros; mas se uns forem desistindo, provavelmente, alguns desmotivar-se-ão. Daí o meu apelo para ajudar a acordar quem começa a perder a força. É importante darmos força uns aos outros! Não é verdade?
      Todos nós precisamos de um Pingamor para nos dar força em alguns momentos.
      Beijinhos e obrigada por tudo.
      Bom Natal com muita saúde e amor

      Eliminar
    2. Tem toda a razão! Obrigada e que tenha também um bom Natal, tal como você merece. <3
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Um lugar bem original...legal saber que há 6 meses começou o projeto, acho linfo e generoso. Quando faço um pingo desejo realmente que quem o encontre fique feliz! Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus PingAmor gostam muito de ir comigo para a hidroginástica, já por lá deixei 2, um ficou no balneário e o outro ficou pendurado num pinheirinho, mas este, sendo hoje um dia especial, foi assistir à aula e nem sei se assistiu a mais aulas seguintes :-D
      Beijinhos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...