18 de dezembro de 2012

Um pingo protegido

Lá vinha eu do meu percurso, visto que tive que deixar o carro mais longe, que isto dos estacionamentos, por vezes é complicado....passei pela capelinha da Lapa, e pensei para os meus botões...vou deixar um pingo aqui no banco, bem pertinho da entrada!E, deixei!
Por vezes as pessoas entram nas capelas/igrejas em busca de paz, de tranquilidade, ou até mesmo de um sinal.
Espero que as palavras  que deixei sejam encontradas e que pelo menos coloquem um sorriso no rosto de quem as ler.

5 comentários:

  1. Vão colocar um sorriso de certeza, Mary Gene.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim...visto que as pessoas andam todas tão em baixo..um sorriso já é optimo!;)
      bjnho <3

      Eliminar
  2. Também acredito nisso :)
    Que aquelas palavras iluminem o coração de quem as ler. <3

    ResponderEliminar
  3. Boa Mary Gene! Que bonito pingo e que lugar sereno, certamente a pessoa que o encontrar esboçarará um bonito sorriso, assim como eu o fiz por "ver" que estão a cumprir a missão que vos propus.
    Obrigada
    Beijinhos
    (Vamos ver quantos mais virão até ao fim do dia)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro deixar pingos em bancos de praça, parecem tão românticos...belo lugar, um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...