15 de novembro de 2012

Prontinho para voar

Precisando de boleiaaaaaaaaaaaaa
Num dos meus posts anteriores, mencionei que gostava de entregar um pingo a pessoas especiais.  E pronto aqui está ele, pronto para sair do forno........hehehe
Ele tem alguns pormenores que, de certa maneira o diferençam dos outros.  As cores azul, o amarelo da flor e o vermelho das joaninhas jogam com um laço nessas mesmas cores (não visível na imagem) que repousa nas traseiras do pingo e que se referem à bandeira dum pais.  A fita vermelha que embrulha  a mensagem tem a ver com a lenda do Akai-Ito, segundo a qual quando nascemos, os deuses, colocam nos nossos tornozelos um fio vermelho invisível aos olhos humanos, independentemente do local e das circunstancias em que  nos encontremos e esse fio está também ligado às pessoas que estão destinadas a fazer parte das nossas vidas.  O fio pode esticar e até emaranhar mas nunca parte........tem a ver com as almas gémeas.
Ainda que gosto acreditar que cada um faz o seu próprio destino, não posso fugir a ideia de que existem coisas que não tem explicação......
Finalmente, o mais importante, a mensagem escolhida é o famoso poema-manifesto de Oriah Mountain Dreamer,  "O Convite", que já correu meio mundo, tão profundo e inspirador,  como a sua autora.  Por razões óbvias, está escrito em Inglês e não o transcrevo devido à sua extensão.......
Ora este "pingas" carregado de amor e simbolismo precisa de boleia, pois deve atravessar o Atlântico para chegar ao seu destino -concretamente- USA.  Não pode sair daqui via CTT por causa dos carimbos que evidenciariam a sua origem e que poderiam comprometer a respectiva entrega.
Assim, aqui fica o desafio.  Se, de repente algum dos caros saltimbancos tiver ideias luminosas para concretizar este desejo, ficarei sempre grata!

Beijocas a todos!

6 comentários:

  1. será que não encontramos algum saltimbanco norte americano, que possa receber este e encaminhar ao se destino final?
    Ou então, algum saltimbanco de outro país, seja da Europa mesmo ou até nós brasileiros.... o único senão é que a despesa de correios pode ficar pesada!

    ResponderEliminar
  2. Oi Adriana, que sua boca seja de anjo. Você tem razão. O ideal mesmo seria encontrar um saltimbanco norte americano que o encaminhe. Embora cheio de pormenores o pingamor é levezinho e suponho não ficaria tão pesado em termos de despesa.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...