Precisando de boleiaaaaaaaaaaaaa |
Ele tem alguns pormenores que, de certa maneira o diferençam dos outros. As cores azul, o amarelo da flor e o vermelho das joaninhas jogam com um laço nessas mesmas cores (não visível na imagem) que repousa nas traseiras do pingo e que se referem à bandeira dum pais. A fita vermelha que embrulha a mensagem tem a ver com a lenda do Akai-Ito, segundo a qual quando nascemos, os deuses, colocam nos nossos tornozelos um fio vermelho invisível aos olhos humanos, independentemente do local e das circunstancias em que nos encontremos e esse fio está também ligado às pessoas que estão destinadas a fazer parte das nossas vidas. O fio pode esticar e até emaranhar mas nunca parte........tem a ver com as almas gémeas.
Ainda que gosto acreditar que cada um faz o seu próprio destino, não posso fugir a ideia de que existem coisas que não tem explicação......
Finalmente, o mais importante, a mensagem escolhida é o famoso poema-manifesto de Oriah Mountain Dreamer, "O Convite", que já correu meio mundo, tão profundo e inspirador, como a sua autora. Por razões óbvias, está escrito em Inglês e não o transcrevo devido à sua extensão.......
Ora este "pingas" carregado de amor e simbolismo precisa de boleia, pois deve atravessar o Atlântico para chegar ao seu destino -concretamente- USA. Não pode sair daqui via CTT por causa dos carimbos que evidenciariam a sua origem e que poderiam comprometer a respectiva entrega.
Assim, aqui fica o desafio. Se, de repente algum dos caros saltimbancos tiver ideias luminosas para concretizar este desejo, ficarei sempre grata!
Beijocas a todos!
Eu não sei como te ajudar... :-(
ResponderEliminarEntendo, mas obrigada na mesma
ResponderEliminarque lindo Pingamor, parabéns!
ResponderEliminarserá que não encontramos algum saltimbanco norte americano, que possa receber este e encaminhar ao se destino final?
ResponderEliminarOu então, algum saltimbanco de outro país, seja da Europa mesmo ou até nós brasileiros.... o único senão é que a despesa de correios pode ficar pesada!
Oi Adriana, que sua boca seja de anjo. Você tem razão. O ideal mesmo seria encontrar um saltimbanco norte americano que o encaminhe. Embora cheio de pormenores o pingamor é levezinho e suponho não ficaria tão pesado em termos de despesa.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar