12 de outubro de 2012

Coração Sorriso Azul

Hoje fiz uma pequena "maldade"... e este pingo tornou-se muito especial e muito diferente, sem que quem o recebeu se tenha apercebido, já que a "maldade" que fiz foi mesmo essa: não dizer nada, não contar nada sobre o que queria fazer.

 Cheguei perto de uma amiga de longa data, a Rute, que estava acompanhada da filhota (a Ana) e outra amiga (a Andreia) e disse: "Ainda bem que estão cá todas, porque preciso da vossa ajuda para umas fotos". Coloquei uns tantos Pingos na mesa e o azul foi logo agarrado... pedi-lhe que lesse algumas das frases e que escolhesse uma, e a do Pingo azul continuou a ser o preferido.


A ideia que lhes pedi que concretizassem para as fotos foi rodearem o Pingo com as suas mãos, apenas isso... e mãe e filha assim o fizeram... Claro que deu risota, porque eu sou "rodas-baixas" e não tinha comprimento de braço para tirar as fotos ehehehe!!! Andreia, vês??? Se não fosses tu nada disto tinha funcionado!!!! Obrigado!!


Tudo isto resultou sem grandes perguntas, porque as meninas acharam que me estavam a ajudar com fotos que mostrassem mais um dos meus trabalhos manuais, já que estão habituadas a isso, e até deram ideias para os "recheios" dos corações... e eu não me descosi  =P eheheh


E agora vamos ao que interessa, ao que me fez cometer esta "maldade", que já devem ter percebido, foi apenas porque aqui a vossa amiga é trapalhona com as palavras faladas e prefere as escritas. Porque aquilo que queria dizer a esta minha amiga  vem de tão fundo cá dentro que quase dói...

Rute
Minha Amiga,
Não sei se sabes, mas és a filha que ama os seus pais como poucos o fazem,
Não sei se sabes, mas és um exemplo "de garra" extraordinário para a tua filhota,
Não sei se sabes, mas és uma mulher que faz das tripas coração para manter o "seu mundo",
Não sei se sabes, mas a tua vida é uma inspiração para quem te rodeia,
Não sei se sabes, mas és das mulheres mais fortes que conheci até hoje,
Não sei se sabes, mas eu estou cá para o que for preciso, sim?

Não sei se sabias.... Mas sou mais feliz por te ter como AMIGA!
Um beijo doce, minha querida :)


Um abraço :)

5 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...