9 de setembro de 2012

Pinga Amor Carta

15h30. Mais um passeio pelo Parque de Esculturas Almourol. Continua o fim de semana dedicado às crianças e vê-se imensas princesas e fadas a correr pela relva. As árvores estão todas enfeitadas com fitas coloridas e flores.

Levei dois pinga amores comigo para lá deixar. Hoje o vento não estava tão forte, apesar do dia nublado. Com tanta gente é mais complicado não dar nas vistas e é dificil encontrar sitios calmos.

Aqui sou mais reservada, confesso. Porque a cada curva encontro pessoas que conheço, vizinhos, colegas, etc... Já tenho a fama de maluca por estes lados. Largar corações acho que me levaria à pontuação máxima, de acordo com as opiniões destes habitantes...

Mas lá consegui encontrar um sitio calmo para um Pinga Amor. Um banquinho sem ninguém, onde consegui deixar o coração sem dar muito nas vistas e ainda tirar fotos.


Um Pinga Amor que fala de uma carta de amor!

Passados 10 minutos, quando lá passei perto de carro o coração já não estava lá. Foi apanhado rapidamente.




“No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.” - E. Rod

5 comentários:

  1. "Já tenho a fama de maluca por estes lados. Largar corações acho que me levaria à pontuação máxima, de acordo com as opiniões destes habitantes..." Como eu achei piada a esta frase e como eu me identifiquei com ela :-)
    Tb, por vezes, me sinto uma maluca a fazer certas figurinhas para deixar os meus PingAmor! Mas deixá-lo, é uma loucura saudável, não concordas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, sempre disse que não conseguiria viver sem uma dose de loucura. Sem ela os meus dias seriam cinzentos e monótonos.
      Mas numa terra pequena que nos viu crescer esta loucura pode não ser bem encarada. Até coisas simples como sentar debaixo de uma árvore para ler ou escrever os intrigam. E com as aventuras que já levo de coisas esquisitas (e que não são nada esquisitas: bookcrossing, sinal de alarme, pinga amor) as pessoas daqui rotularam-me. Não me preocupo minimamente. Mas ainda há alturas em que sei que estão de olhos postos no que irei fazer a seguir...

      Eliminar
    2. Mais outro rotulado aqui!!! Sabes, Isabel, quando as pessoas são diferentes, os outros têm de os rotular, porque não sabemos lidar com a diferença... ;-)

      Eliminar
    3. Diferentes? E quem é diferente? Não temos todos um coração a bater no peito e sangue vermelho a correr-nos nas veias?

      Eliminar
    4. Tens toda a razão, Isabel, mas essas coisas, que nos tornam todos iguais, estão dentro de nós, dentro da nossa pele, não se vêem com os olhos físicos. E quando não queremos ver os outros, rotulamos. és isto ou aquilo. Este sentimento da aonja compreendo-o muito bem. É uma parte da humanidade menos positiva, que aqui tentamos diminuir, neste projecto. <3

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...