26 de setembro de 2012

Do cesto dos Pingos I (25-Set)

Depois da odisseia da SIC, e mesmo depois de ter oferecido vários Pingos à Conceição Lino e equipa técnica, fiquei com o cestinho bem recheado de corações que as nossas Saltimbancas, tão generosamente, me entregaram.

Ponto assente foi que eu ficaria com os Pingos para os libertar por aí e foi isso que ontem comecei a fazer.

Esplanada do café cá do bairro onde costumo passar de manhã e depois de almoço... Numa das cadeiras do Ruacaná pousei disfarçadamente um Pingo e tirei uma foto muito rapidamente porque havia gente ao lado.

Entrei no café e fiquei "de olho" na esplanada. Um dos donos passa pela mesa olha para o coração, pega nele e traz para dentro (eu a ver). Diz "Alguém se esqueceu disto, ponham aí à vista.".

Ora bolas! agora ia ficar ali para sempre... esquecido.



Hoje (26-Set), entro no Ruacaná com alguma pressa para levar o do meio à escola, o outro dono aparece com o coração na mão e diz-me "Isto tem alguma coisa a ver consigo?"... Fiquei um bocadinho corada, acho. Disse que sim e lá expliquei o projecto. Responde-me ele "Tinha de ser, é a sua cara."

O senhor do outro lado do balcão diz bem alto "Eu ontem vi-a a falar com a Conceição Lino"....

Pronto, e assim este Pingo ficou bem entregue nas mãos de uma pessoa simpática e de coração aberto!

2 comentários:

  1. IIIuuuupiiiii!!! Finalmente descobri por onde foi deixado o meu Pingo Amarelo! E ainda bem que depois das peripécias todas alguém ficou com ele!
    Liliana, muito obrigado!!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...