25 de setembro de 2012

Pingo para 'tagarela'

Bom gente, eu tenho um blog e todo o mês realizo um sorteio entre as Top Comentaristas, que carinhosamente chamo de tagarelas.
Aproveito a oportunidade para enviar, junto com os mimos, um Pingamor, para a sortuda do mês, via correio.
Para o mês de agosto, a tagarela foia Deyse Joyce, que mora no estado de Minas Gerais, aqui no Brasil.
Ela recebeu os mimos e o Pingamor, que a deixou super feliz, ao ponto de fazer uma postagem no blog dela para mostrar o coração.. e claro que eu aproveitei e 'copiei' para vocês, pois esse também é um Pingamor bem saltimbanco!!!

O coração que a Deyse Joyce recebeu foi esse:


Vejam o que a Deyse escreveu:

"Para minha surpresa um coração da campanha Pinga Amor, que ela aderiu e eu acho muito fofo, que consiste em "deixar" corações com mensagens de carinho esquecidos por ai, ela esqueceu esse na minha caixinha e eu amei, ainda mais com a mensagem do Friedrich Nietzsche que amo, a frase foi: "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." perfeita né, quem quiser "esquecer" corações por ai é só entrar no link para saber como fazer, eu quero fazer!!!"

bjs e até outros Pingos de Amor!!


4 comentários:

  1. Adriana, ficamos muito honrados por nos incluíres nos teus prémios! Obrigado! :-)

    ResponderEliminar
  2. Oi Adriana, passando para conhecer o blog, super fofo,
    o nome já é uma fofura, nem preciso dizer que amei!
    Lindo espaço mesmo e como é bom ter esta interação com as leitoras!!

    Há já estou instalada aqui, não saio mais!! (rsrsrsr)

    Bjãoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e eu esquecia de publicar a foto....depois de alguns envios é que me dei conta que este também é um meio de pingar amor!!! bjs


    Anne, seja bem vinda!!! bjs

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...