Há muito tempo que não ia ao Parque da Juventude e achei que era um bom sítio para pingar amor em forma de corações; só que, ao contrário do que eu estava à espera, estava cheio de gente. Além de adultos que passeavam os seus filhotes, também lá estava uma festa de aniversário, à sombra das árvores, no espaço relvado.
Fiquei um pouco desarmada sem saber se havia de voltar para trás, mas decidi dar uma volta pelo parque.
Em todos os cantinhos havia gente e eu estava já mesmo quase a desistir quando, perto do portão de saída, vi um casal de patos à sombra de uma pequena palmeira. Aproximei-me, devagar, para os fotografar e decidi deixar num dos ramos da palmeira o Coração Enredado.
Não foi fácil tirar as fotos porque, além de estar muito sol e não conseguir ver bem o ecran da máquina, também não queria assustar os meus cúmplices que prometeram-me tomar conta do PingAmor.
PingAmor preso na palmeira
A D. Pata a tomar conta do PingAmor
Apareceram reforços para ajudar a D. Pata
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Saint-Exupèry
Saint-Exupèry
Todos os patinhos sabem bem Pingar! Sabem bem Pingar! <3
ResponderEliminarGosto muito da originalidade dos locais dos teus Pingos, Isabel! :-)
Ena, tão eficiente! Sempre em cima do acontecimento :-)
EliminarEu já comecei a pingar meus corações, só ainda não tive coragem de fotografar, hahaha. parece que sempre tem alguém olhando...em breve, eu consigo. Adorei a ideia dos patos! Um abraço, ótima semana!
ResponderEliminarwww.omirantedaimagem.blogspot.com.br
Já vi seus pingos em seu blogue. Agora só falta publicar em nosso blogue e se registar... ;-)
EliminarForça Bia! Só custa a 1ª vez :-)
EliminarFinja que está a tirar a foto a outra coisa ou então que está a ver as fotos na máquina, como eu às vezes faço :-)