12 de agosto de 2012

Coração Caramel - Bemposta

Desci para colocar o lixo na ilha ecológica e fiz-me acompanhar pelo Coração Caramel e pela máquina fotográfica (vejam só o estilo!). À minha porta estava um Fiat Punto azulão e estive mesmo para lá colocar o meu PingAmor pois sei, de fonte segura, que a dona iria adorar (Oh, se ia!) mas decidi não o fazer porque o nosso objetivo é surpreender e a dona deste carro não iria ficar surpreendida porque... ... ... porque a dona SOU EU :-)
Agora a sério:
Ao lado do meu bolinhas azulão estava (está) um Golf TDI preto. Já o vejo aqui estacionado há vários dias mas não sei a quem pertence. Não sei se é de algum veraneante por cá de férias ou de algum residente, não sei mesmo. Coloquei o PingAmor na porta do lado do pendura tirei as fotos e subi e depois ainda fui espreitá-lo da varanda e tirar mais uma foto.
Provavelmete irá lá passar a noite e talvez ainda o volte a ver amanhã quando sair para trabalhar , assim sempre posso desejar-lhe um "Bom-dia" e ele também certamente me desejará a mim um bom dia de trabalho :-)

Espero que o Coração Caramel vá adoçar a vida de quem o encontrar.



"Todos somos poetas no âmago do coração."
 (Ralph Waldo Emerson)

2 comentários:

  1. Quem o descobrir e vier aqui ao blogue, ainda te vai bater à porta, para te agradecer... <3 ehehehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não, que vergonha! Por isso é que não divulguei o lote e coloquei num carro que não costumava ver por aqui. :-)
      Mesmo que seja algum vizinho mal os conheço; já não há intimidade entre os vizinhos como havia antigamente.

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...