Antes de se entrar no areal existem 2 bancos de jardim onde as pessoas costumam sentar-se, para limpar a areia dos pés, quando estão de regresso ao carro. Foi aí mesmo que eu me sentei disfarçadamente a "ver a paisagem" e o Coração Butterfly pousou ao meu lado. Levantei-me e ele lá ficou reluzente, feliz, a bater as asinhas.
Quando voltei, como era de esperar, o PingAmor já lá não estava pousado. Calculo que tenha sido descoberto pelo jovem, vendedor de jornais e revistas, que diariamente fica horas a fio junto aos bancos com um carrinho adaptado de uma bicicleta, quer esteja calor ou frio. Espero bem que o Coração Butterfly tenha "voado" para ele pois já tenho pensado como deve ser duro para um jovem daquela idade estar ali à beira da praia a trabalhar enquanto os outros se divertem.
(Só agora reparei que não se vê bem a borboleta)
Hoje em vez da frase deixo uma canção para todos vós
"BUTTERFLY" a Borboleta no meu Jardim
Ohhhh... Que memórias! Era para essa praia que eu ia, quando estava de férias, até aos meus 16 anos! Ohhhhh...
ResponderEliminarBoa-tarde Pedro!
ResponderEliminarPelos vistos os meus corações têm sido largados em lugares que te dizem muito :-) É bom que os nossos PingAmores não só levem AMOR a quem os encontra como também, indiretamente, fale ao coração dos "saltibancos do amor". Eu, pessoalmente, tenho viajado um pouco através dos pigos que aqui são colocados.
Beijitos e uma boa tarde de verão
Que palavras tão bonitas e certeiras... Obrigado por me trazeres estas lembranças com os teus Pingos de Amor por aí...
EliminarQue lindo pingo a voar até ao rapazito!
ResponderEliminarBjs
Bjs Liliana
EliminarLindo, lindo!
ResponderEliminar