22 de julho de 2012

Pingos Maçãs (21-Jul)

Foi na Praia das Maçãs, com um mar surpreendentemente simpático, que soltámos dois Pingos de Amor.

À saída da praia, por volta das 17:15, com a humidade própria da zona a chegar, e o vento a dizer-nos adeus.

O primeiro ficou numa barraquinha de madeira de apoio ao material dos banheiros, íamos sendo apanhados em plena acção por uma rapariga que sorrio bem feliz com a descoberta....

"Não posso adiar o meu amor
nem o meu grito de libertação.
Não posso adiar o coração."
António Ramos Rosa

O segundo ficou mais reguardaddo, na esplanada do Búzio, à espera dum cliente simpático...


"Amar é mudar a alma de casa."
Mário Quintana


Que sejam felizes com quem os levar...

A equipa (melhorada) de PingAmores:

2 comentários:

  1. Os PingAmor também já andam pela minha bonita terra: Sintra.
    A Praia das Maçãs era a minha praia de infância (perigosa mas muito bonita!) e o restaurante Búzio era também um dos lugares que eu frequentava. E o eletrico? Era giro colocar um no eletrico, se bem que não sei se ele já está a funcionar pois tinham roubado as linhas ferreas.
    Obrigada Liliana por me fazeres "viajar" até à minha terra e "viajar" à minha infância.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...