20 de julho de 2012

Adeus Coração Abraço

Finalmente arranjei coragem para me separar do Coração Abraço, mas fi-lo com um certo apertozinho no meu coração; é como se de um filho se tratasse; é um pouquinho de nós.

Pelas 20h e 04m entrei no prédio 29-6 da Urbanização Quinta das Oliveiras, em Portimão, onde fui jantar à casa do meu primo. Mal subi o primeiro lance de escadas deparei com umas grandes portas em faia com dois puxadores dourados. Achei que ele iria ficar ali mesmo muito bem e muito visivel.
Pendurei-o num dos puxadores com muito cuidado (como já é habito), ajeitei-lhe os bracitos e a respetiva mensagem e procedi à reportagem fotográfica.
Os seus olhitos pestanudos não paravam de me fixar, a sua boquita sorria feliz e quantos aos seus bracinhos, posso jurar que me fizeram adeus.
Subi alguns degraus, olhei para trás e não resisti a tirar-lhe mais uma foto. Bati à porta da casa do meu primo e entrei a sorrir. Foi a prima que abriu, ele tinha ido à rua com o Kipper, o cão.
Mal tinham passado 5 minutos, chegou o Eduardo, o meu primo. Calculei que tivesse encontrado o meu PingAmor, até porque ele viu no Facebook e, curioso, foi espreitar o nosso blogue e achou muito engraçado o nosso projeto, tendo-se até oferecido para ser meu mensageiro. Não lhe perguntei nada mas achei estranho pois ele iria logo contar-me se o tivesse encontrado.
Jantámos e pouco depois descemos para tomar café, o Coração Abraço já lá não estava. Perguntei-lhe se não o tinha visto quando entrou, ele garantiu-me que não estava lá nada.

Conclusão: O meu Coração Abraço nem teve sequer tempo de aquecer o lugar pois foi logo encontrado.



                                                                                Adeus Coração Abraço
                                                                                                                  Abracinhos

"O coração é uma riqueza que não se vende nem se compra. O coração é uma riqueza que se dá"
                                                                                           Gustave Flaubert

5 comentários:

  1. Agora o teu pingo vai passar o resto da sua vida a abraçar alguém.... <3

    ResponderEliminar
  2. :) Encontrou uma casa onde vai abraçar toda a gente. e tu vais saber sempre onde ele está :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não sei onde ele está. Sei que o deixei naquele prédio mas nem sei se a pessoa que o levou mora lá :) Pode ser até que tenha viajado com algum turista :) Beijitos e boa sexta-feira

      Eliminar
  3. Sei onde está o Coração Abraço!
    Estes PingAmores estão mesmo carregados de magia. Várias Fadinhas Boas acompanham-nos nos seus vários percursos!
    Na sexta-feira, 27 de julho, quando ia no carro rumo a Sintra para passar o fim-de-semana em familia, confidenciei ao meu primo Eduardo que levava vários corações para espalhar por lá. Ele sabe do projeto. Mal eu tinha largado o meu primeiro coração e ele veio perguntar-me que projeto era aquele; tinha visto no facebook e achou mto interesante.
    Bom, eu contei-lhe que levava os PingAmor comigo e não é que a minha prima me contou que tinha encontrado na caixa do correio um coraçãozinho parecido aos meus, em cor-de-rosa, mas não sabia o que era. Pois a história foi esta:
    Cmo contei no texto, fui jantar a casa do meu primo e por lá deixei o Coração Abraço no prédio. Ora o Edu foi buscar a bola e deu de caras com o Coração Abraço; sem saber a sua proveniência, pegou nele mas para não se esquecer colocou-o na caixa do correio. Só alguns dias depois a Eli, minha prima, foi encontrá-lo e ele disse-lhe que o tinha encontrado.
    Qdo ela me ouviu falar nos PingAmor nunca pensou que o Coração Abraço pertencia à mesma "família". Acho interessantissimo e todos ficámos com a sensação que havia ali obra de uma Fadinha Boa! :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...