O meu último coração foi deixado no Altice Arena, no dia 2 de dezembro de 2017, na sequência de uma bonita e inédita história que aqui (PingAmor Por Aí) foi despoletada.
Não obtive qualquer tipo de "feed-back" de quem o recolheu (como não obtenho/obtemos na maioria das vezes), mas os poucos "feed-backs" que temos, as pessoas que nos deixam os seus testemunhos de como se sentiram quando encontraram um coração PingAmor, valem por todos os outros dos quais não sabemos nada.
O objetivo é - APENAS - colocar um sorriso no rosto de quem os encontra e eu tenho quase a certeza que muitos deles cumprem a sua missão, ainda que não tenhamos conhecimento. Depois, também há aqueles que sentem repulsa, medo... por pensarem em coisas de outro mundo ou ate bruxedos :)
Se um dia, no vosso caminho, se cruzarem com um pequeno coração (de artesanato, papel, etc.) com uma pequena mensagem, não tenham medo. Apenas fiquem com ele e, se tiverem curiosidade, acedam ao endereço deste blogue e ficarão a saber de que se trata. Depois, caso o queiram (e nós agradecemos de todo o nosso coração) deixem o vosso testemunho na mensagem, anónima ou não.
E, tal como escrevi no título, "De vez em quando bate as saudades". Pois, mais uma vez, voltou a bater-me as saudades e, mais uma vez, construí alguns corações PingAmor para, um destes dias, ganhar coragem e deixar por aí ao sabor do vento para quem os apanhar.
Até breve!!!
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
Sem comentários:
Enviar um comentário
Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...