O Coração Lírio acompanhou-me ao aldeamento da Quinta Nova (como já muitos outros corações PingAmor já me acompanharam em tempos).
Ao passar por um pequeno arbusto que me acolheu no caminho, deixei-o lá pendurado como se de um pinheiro de Natal se tratasse, eram 13h e 40m.
Levava consigo um papel onde escrevi: "NÃO ESTOU PERDIDO, LEVA-ME CONTIGO!". Por dentro costumo escrever:
"Olá! Eu sou o Coração X (nome do coração). Faço parte de um projeto que se chama "PingAmor Por Aí", cujo objetivo é colocar um sorriso no rosto de quem nos encontra e tornar o seu dia um pouco mais feliz. Dar um pouco de "amor" em forma de um pequeno e singelo coraçao de artesanato. Se queres saber mais sobre este projeto, espreita o blogue www.pingamorpoai.blogspot.pt vais lá encontrar-me. Também podes deixar um comentário, se assim o desejares.
Obrigada e sê feliz!"
(e depois uma frase de autor)
(Agora deveria colocar aqui uma foto do Coração Lírio pendurado no arbusto. Tirei e está no telemóvel mas não sei o que se passa e não consigo copiá-la para o pc.)
A ti, que encontraste o Coração Lírio, espero que tenhas gostado e que ele tenha cumprido o seu objetivo: colocado um sorriso no teu rosto
Boas férias!!!
Olá, boa noite!
ResponderEliminarGostei muito do seu blog e já estou seguindo. Com certeza voltarei mais vezes pois suas postagens são maravilhosas.
Convido você a conhecer os meus e se gostar seguir, ficarei grata. Abraços, um abençoado fim de semana.
Profª Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
professoralourdesduarte.blogspot.com.br