27 de junho de 2017

Coração First Love - Gafanha da Encarnação

Olá gente querida!
Já faço parte desta comunidade há alguns anos, mas fui-me entregando à preguiça e nunca tinha pingado por aí, até hoje!
Há algum tempo que me apercebi que o Pinga Amor estava a tentar ser reativado e fiquei bastante feliz, por isso, por que não tentar ajudar nesta tarefa também?
Sou de Ílhavo - mais propriamente Gafanha da Encarnação - e espero a partir de agora pingar bastante! Este foi o meu primeiro Pingo.

Hoje não acordei muito bem, sentia-me agitada, cansada e sem vontade de trabalhar. Por isso fiz um coração com uma frase motivacional, algo que estava mesmo a precisar de ouvir hoje - pode ser que ajude alguém que também precise de um "empurrão" no dia de hoje! Deixo abaixo algumas fotos.

"É proibido desistir. Respira fundo, e continua!"


Como foi durante a hora de almoço tive de deixar o pequeno coração um pouco à pressa... por isso, acabou por ficar no Balcão 24 da Caixa de Crédito Agrícola na Gafanha da Encarnação. Entretanto tinha-me esquecido que como ainda não eram 15h00 o balcão do banco ainda se encontra aberto e por isso tive de ser bastante discreta a deixar o coração e tirar a foto.


Espero que este pequeno coração tenha feito tão feliz quem o encontrou, como me fez a mim ao deixá-lo. E quem sabe se não teremos novidades de quem o encontrou? :)



1 comentário:

  1. UAU!!!! Que bom Anne Crystal, seja bem vinda!
    O PingAmor Por Aí lá vai caminhando pé-ante-pé para voltar a ser "GRANDE".
    Obrigada e beijinhos
    E esperemos que este bonito coração de origami receba notícias do seu "caçador".

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...