6 de junho de 2017

Coração Dunas Praia - Praia de Alvor

Eu sou o coração Dunas Praia! Fui deixado esta tarde na Praia de Alvor, em frente ao Restaurante Dunas. Fiquei a vigiar o mar, ou seja, fiquei no posto de vigia do nadador salvador.

Estava muito vento e eu fiquei a rodopiar. Rodopiava tanto que a minha mensageira teve dificuldade em fotografar-me e a minha mensagem estava quase a voar com o vento. Por isso, tive de ficar bem preso numa argola de metal.

Vamos ver quem é o felizardo (ou o astuto) que me "caça" e se tem a curiosidade de me seguir até este blogue.




A acompanhar, ia a tão célebre frase que a minha mensageira tanto gosta e a que mais usa:

"Um coração é uma riqueza que não se compra nem se vende. Um coração dá-se"

2 comentários:

  1. Que bela vista!!!
    Espero que dê notícias em breve
    💚💟💘💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que os nossos "PingAmor" comecem a darnotícias de quem os apanhou.
      Já tive alguns feed-backs bem interessantes.
      Bjs <3

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...