26 de janeiro de 2013

Pingos no shooping

Ontem foi dia de visitar a cidade vizinha e aproveitei para levar uns pingos fresquinhos confeccionados nas férias. Deixei-os em um shopping onde fui fazer lanche e assistir ao maravilhoso filme "As aventuras de Pi".

O primeiro ficou no suporte do banheiro, bem vistoso para não passar despercebido.

O segundo deixei numa poltrona no saguão de espera das salas de cinema. Embaixo uma imagem de como eu via o saguão da poltrona. Assim que me levantei uma senhora sentou-se...será que ela capturou o pinga amor?

O terceiro deixei dentro do suporte para copos da sala de cinema, quando estava de saída. Era bem alegre, com certeza foi visto por quem sentou-se ali.

As frases são iguais a algumas que já postei aqui, com exceção de uma que emprestei de um saltimbanco:

"A vida não é uma vela curta para mim. 
É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento,
e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente
quanto possível antes de passá-la
para as próximas gerações.”
George Bernard Shaw

Sejamos tochas sempre irradiando amor!

9 comentários:

  1. Também já fui ver esse filme, Bia, e curiosamente também o piguei! :-D Cá chama-se a Vida de Pi. Gostaste de o ver, Bia? Beijocas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei fantástico, Pedro, cheio de lições importantes para se aprender. É emocionante e surpreendente. Beijos, lindo domingo!

      Eliminar
  2. Todos muito bonitos Bia :0)
    Também já vi o filme e achei fabuloso.
    Beijocas.
    <3

    ResponderEliminar
  3. Estão muito bonitos os pingos e também gostei muito da frase :)

    ResponderEliminar
  4. Bonitos pingos Bia:-)
    Foi um dia bem pingado.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Bia, que bacana! Curti sua idéia!
    Como vc fez o pingo?
    Poderia espalhar por aqui tambem mimos com frases especiais.
    Que fofo!

    Espero que quem o veja e o pegue dê valor!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Sissym! A ideia não é minha, é dos administradores do blog, para participar é só entrar em contato com eles. Paritcipe, é muito legal abraçar o projeto, enche o coração de alegria! Beijos!

      Eliminar
    2. Já olhei todos os cantinhos e anotei muitas informações.

      Beijos

      Eliminar
  6. Acho lindo esses teus pingos fofos Bia!!
    Ainda não vi esse filme.
    Bem pingados ;)
    Bejus

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...