4 de janeiro de 2013

Pingo Azul

Eram 14 horas, desta sexta feira ensolarada, quando cheguei ao Passeio Marítimo
de Oeiras .
Local que muito aprecio , não só pela beleza natural, mas porque encontro, sempre
muitas crianças e adultos a passear, ou a praticar diversas actividades.
Sentei-me num degrau, junto à areia, respirei fundo e contemplei aquele imenso mar.
As ondas, rebentavam nas rochas com bastante força
o que me fez desistir de ir  á beira mar .

Ao longe o cantar das gaivotas , perturbou a minha concentração de tal modo, que sai daquele local e fui caminhar.

Quando ia a chegar perto de uma antiga guarita do Forte de Sto. Amaro, vejo um buraco
na muralha , e foi ali que decidi deixar o pingo azul.
 A frase deste pingo era a seguinte:
“Coloque um bilhete no seu espelho: Você esta cara a cara com a pessoa responsável pela sua felicidade no dia de hoje.”
John Powellazul

Muitas pessoas passaram por ali, mas ainda ninguém o tinha levado.
Quem terá olhado para o buraco na parede?

2 comentários:

  1. Um pingo azul que é o meu preferido.

    A felicidade está sim, dentro de nós!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da vista, da embalagem do Pingo e do esconderijo :0)
    Espero que o passeio até ao mar te tenha sabido muito bem. Parece que esteve um bom dia :)
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...