30 de janeiro de 2013

Pingo amor do Multimbanco

O pingo amor do multibanco

Ontem por volta das 13h30 tive que me dirigir ao multibanco e então lembrei-me que tinha um pingo amor na minha carteira que ainda não tinha deixado por ai.
Assim fiz, fiz o que tinha a fazer no multibanco da Caixa Geral de Depósitos e com o pretexto de estar no multibanco assim o deixei e aproveitei para tirar fotografia.



Deixei-o lá e virei costas, não com vergonha mas com receio que alguém me visse. Fiquei de longe a ver quem o encontrava. Mas como estava a demorar muito aparecer alguém, foi embora dali, quando voltei a passar passado prai uns 25 minutos, vi um casal a dirigir-se para a caixa de multibanco.
E pensei 'será que o vão encontrar?'. E assim aconteceu, a rapariga dirigir-se a caixa que eu tinha deixado o meu pingo, quando repararam no meu pingo, muito a desconfiar, lá pegou no meu pingo e meteu-o na carteira sem ninguém ver. Como gostei de ver a reacção de alguém a encontrar o meu pingo e como a frase calhou bem.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo... Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...