Quase no final do passeio ficou o último coração num banco do parque. Este pingo é feito de pasta de modelagem caseira (farinha, água e sal), o primeiro que deixo deste género.
Sentei-me no banco deixei, tirámos fotografias e andamos, ficando a olhar para o lugar para ver se alguém o levava. Algumas pessoas por lá passaram e para o coração olharam, mas que visse ninguém tinha pegado nele.
Fiquei com a esperança que alguém o tenha levado e adorava ter noticias. Não sei porquê, mas fiquei mais ligada a este coração e desde ontem que fiquei a pensar nele e se alguém o terá levado!
Espero que possa marcar a diferença na vida de alguém. Se assim for ficarei bastante contente <3
Desta forma terminei uma boa tarde com alguns pingos e com uma boa companhia!
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
Eu chamo "massa de farinha" e adoro fazê-la com as crianças que por sinal de deliciam com esta atividade. Bem pensado, Cátia :)
ResponderEliminarQuem será a pessoa que se irá sentar no banco a descansar e encontrar o teu Pingo?
Beijinhos e bom restinho de fim de semana.
<3
Eu também já fiz com crianças de 1º ciclo, foi muito engraçado e eles adoraram. Já a sala não devia ter gostado muito pois ficou com massa por todo o lado :D
ResponderEliminarTambém já fiz uma roda dos alimentos com esta massa, aliás a roda em si fiz em cartolina e depois os alimentos fiz todos com a massa para um concurso escolar do leite Mimosa. Ficou muito bonita.
Gostava muito de ter noticias deste pingo, vou aguardar, quem sabe um dia destes tenha uma surpresa. <3
Que lugar bonito!
ResponderEliminarEu sempre fico pensando nos pingos depois que eu os deixo. Fico curiosa para saber qual a reação da pessoa, se pegou ou se deixou no lugar. Se gostou... ou não.
Um dia ainda fico na espreita, hahahaha.
Bejus
Bastante original o teu pingo, gostei!
ResponderEliminarBeijinhos
Talvez o fato de ter confeccionado a massa a tenha feito desenvolver um laço especial com o pingo...com certeza alegrou alguém! Um abraço!
ResponderEliminar