12 de janeiro de 2013

Coração seis meses - Mini-mercado Mira Flor

Dia 11 de janeiro de 2013

"Hoje estou de parabéns, faz exatamente 6 meses que larguei 1º PingAmor! Há 6 meses (e mais de 100 pingos) que embarquei neste projeto Pinga Amor por aí! Tenho andado, suavemente, ao sabor das ondas e não apanhei nenhuma tempestade. Vou continuar a minha viagem, tendo por companhia todos vós e espero continuar a ter força e vontade para remar esta grande embarcação.
Aproveito este dia para, mais uma vez, agradecer a todos fazerem parte desta familia e desta viagem que tem feito toda a diferença para mim. OBRIGADA! ♥" - Este foi o texto que coloquei na página de grupo, do facebook, do Projeto Pinga Amor por aí.

Hoje faz seis meses que, muito ansiosa e atrapalhada, deixei o meu Coração MarAzul na Praia de Alvor. Depois desse muitos se seguiram e quase nem dei conta que já tinha ultrapassado os 100 coraçõezinhos "pingados" por aí. Hoje, tinha de somar mais um e por isso levei o Coração Seis Meses comigo quando saí  por volta das 21h e 30m para ir beber um café a Alvor com algumas colegas.

O PingAmor estava dentro do meu bolso para, facilmente, ser largado num lugar que eu achasse oportuno; no entanto, apesar de já o ter feito mais de 100 vezes, ainda não me sinto suficientemente ousada nem à vontade para os  deixar em qualquer lado e... ... ... o Coração Seis Meses, tal como foi, assim voltou, dentro do meu bolso. Pelo caminho de regresso bem que ia olhando em redor, prontinha para parar em algum sitio, mas qual quê?! Parecia que tinha mil olhos a olharem-me de todo o lado (mentira).

Era quase meia-noite e em breve seria dia 12! Tinha de o conseguir antes da data mudar!

Ao entrar na Bemposta, vi duas pequenas luzinhas a brilhar debaixo de uma mesa, da esplanada do Mini-Mercado Mira Flor. Afrouxei o carro e percebi que era um pobre vira-latas, preto, deitado sobre um tapete que alguém ali colocara. Estava encontrado o meu lugar!

O  Coração Seis Meses foi deixado no puxador da porta pelas 23h e 57m, guardado pelo cãozinho preto de olhos brilhantes.

Amanhã de manhã, alguém será surpreendido quando for abrir a porta. Talvez a Silvia, ou o pai,  o Sr. Domingues. 

Quem sabe eu acorde a tempo de assistir à sua abertura? Seria interessante.

Espero que este PingAmor venha alegrar o dia de quem o encontrar logo pela manhã.

Missão cumprida! E vai mais um!
Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!
Osho

5 comentários:


  1. Isabel, mais uma vez parabéns pelos 6 meses, por mais de 100 Pingos e por seres uma Pinga Amor tão ativa :0)
    É engraçado como às vezes também levo um Pingo para deixar em algum sítio e depois volto para casa com ele. Parece que não há aquele "click".
    Gostei da frase.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Impressionante os olhos do cão, parecem 2 luzes fluorescentes:-)
    Gostei da frase, e quem venham mais pingos.

    Beijinho<3

    ResponderEliminar
  3. Isabel está mesmo de parabéns e este Pingo já foi certamente "celebrar"
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante a ideia de largar um pingo comemorativo. Eles fazem mesmo muito bem pra gente e quiçá, para o próximo! Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Isabel!! Que pingue muitos mais!! Um abraço apertado :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...