7 de dezembro de 2012

Porto Sentido

Olá caros saltimbancos

Nas minhas andanças pelo Porto, novamente, ontem fui parar a Rio Tinto.  A fim de comprar umas pequeníssimas  lembranças dirigi-me até o Centro Comercial Parque Nascente onde tem uma loja com preços bastante acessíveis, cujo nome já muita gente conhece e que, por razões óbvias não vou revelar.
Como habitualmente, fui munida de pingamores na carteira.


 "Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu  jardim e todas as borboletas virão até ela" (D. Elhers)
 
Ficou numa das varandas (salvo erro, 2º andar) muito próximo das escadas rolantes.  As cores (laranja e verde)  não estão muito nítidas na imagem e espero desculpem a qualidade pois, com tanto segurança nos shoppings, torna-se complicado e, certamente, a pressa é inimiga da perfeição.

Ora, eu estando em "missão".......hehehehe, tinha que largar, pelo menos, mais um pingo e assím foi.  Ao passar no corredor que dá acesso às casas de banho, reparei que junto a entrada dos sanitários masculinos tinha un dispositivo com gel para desinfecção das mãos e então pensei que ai  ficaria bem visível.  Quando sai, pendurei-o exactamente no embolo que se carrega para verter o produto.  Ficou mesmo beeeeem., mas...........para tirar a foto, vi-me e desejei-me.......... Seguramente, todos os homens que saiam da casa de banho, deviam pensar que eu estava a fotografar os seus rostos após sair desse sitio, hehehehehehe............quer dizer.....ao final consegui tirar uma melhor que vos deixo aqui.










"O verdadeiro amor só nos traz alegria.  Ele
vai além da vida" (Cellivio)

Oxalá ele tenha iluminado o dia de quem o levou!

PS:  Os sacos que se vêm no fundo acima do banco eram os das minhas comprinhas.   Tive que posar eles ai, para poder trabalhar com a maquina de fotos    ........hehehehe..............................................
mas posso vos confidenciar que algumas dessa prendinhas levarão junto também pingos de amor.................

Abraços de luz!

4 comentários:

  1. Guarani, os teus Pingos são muito bonitos.
    Gostei muito da primeira frase :0)
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Ai, eu ainda continuo querendo receber um pingo de amor... Seria muito belo!!!
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das frases , em especial da segunda:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Alexandra e Abraçar o Tempo. Malu, eu também gostaria de receber um pingo, nunca se sabe.........

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...