30 de dezembro de 2012

Pingo Progresso

Olá,
Cá estou eu desta vez no Café Progresso que tem o melhor café de saco e a melhor torrada biju. O hábito do estudo mantém-se neste café, agora com os portáteis na frente. Os funcionários são pessoal simpático.
Este café está muito perto da Pç Carlos Alberto.
Mais uma vez o meu Pingo foi deixado no WC, era impossível ser noutro local sem ser apanhada.
Eram cerca das 18h15min deste sábado, dia 29 de Dezembro. A foto do meu Pinga Amor está péssima, mas o coração é de plástico transparente e cheio de desperdicios coloridos, aliás elegi-os como os meus pingos Natalícios.
Leva-me contigoTake me with you
Friends are made by heart,
Not by skin colour!
all we  need is love
Um abraço a todos
Ci

1 comentário:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...