30 de dezembro de 2012

Pingo Literário #18 - Coração Promessas de Amor

09:03, no hipermercado Continente, em Santarém, foi deixado o décimo oitavo Pingo literário. Estes Pingos deixo-os quando encontro livros com a palavra Amor ou Coração no seu título. Desta feita, a contemplada foi a obra de Sherry Thomas, intitulada "Promessas de Amor".

Sinopse:
Elissande Edgerton é uma mulher desesperada, uma prisioneira na casa do tio tirano. Apenas através do casamento pode ela reivindicar a liberdade por que anseia. Mas como encontrar o homem perfeito?
Lorde Vere está habituado a armadilhas irresistíveis. Como agente secreto do governo, localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém a sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada pode prepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande.
Forçados a um casamento de conveniência, Elissande e Vere estão prestes a descobrir que não são os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma - e um segredo obscuro do passado a pôr em risco as vidas de ambos - poderão eles aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada?


A quem será que o destino reserva este Pingo? Será que vai o(a) vai ajudar a se libertar das suas amarras?


2 comentários:

  1. Mais uma sugestão literária.
    Gosto bastante do teu carimbo Pinga Amor (influências??) :0)
    Sabes uma coisa Pedro, já experimentei usar o código QR no meu telemóvel. É espetacular, quem encontra o Pingo e se tiver um telemóvel da "última geração", consegue em segundos chegar ao nosso blog e ver os nossos Pingos :D
    Foi uma boa ideia.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, influência tua. Devo dizer que acho os teus Pingos muito bonitos, mas o que mais admiro é o teu jeito para os trabalhos manuais. Os carimbos que vou arranjando são, claramente, influência tua. Obrigado por nos presenteares com tanta coisa bonita.

      Quanto ao código QR, quem experimentou reconhece o seu valor, hoje em dia vai havendo cada vez mais aparelhos (telemóveis ou Ipads) que reconhecem o dito cujo.

      Obrigado ☆☆☆

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...