8 de dezembro de 2012

Pingo Literário #16 - Coração tigresse

09:13, no centro comercial colombo, hipermercado Continente, em Lisboa, foi deixado mais um pingo literário, ou seja, um coração de origami dentro de um livro que contenha a palavra Amor ou Coração no seu título. Porém, este coração tigresse não se limitou a ir simplesmente para dentro do livro, ainda foi passear ao pé de livros infantis e de um urso que conta histórias aos mais pequenos. Não é brincadeira, o urso conta mesmo histórias...

Desta feita, o livro escolhido foi o livro de Cynthia Rogerson, intitulado "Tudo o que sei sobre o Amor".

Sinopse:
Finalista do Creative Scotland Book of the Year Award, Tudo o que Sei Sobre o Amor capta de forma brilhante o êxtase, a confusão e a frustração das relações. Seguindo as vidas interligadas de quatro personagens que vivem numa pequena vila escocesa, Rogerson explora as formas através das quais diversas pessoas, de diferentes contextos, culturas e idades, abordam o amor.
Intersecciona com arte observações da vida nas Terras Altas escocesas, análises do amor nas suas diversas fases e uma caracterização que atrai o leitor desde a primeira página.
Embora tenha como cenário um espaço muito específico, este romance tenta responder a uma questão universal: o que é o amor?


Espero que este coração tigresse venha contar uma bela história a quem o encontrar...


3 comentários:

  1. Oh que ursinho tão lindo:)

    Um pingo,num livro que fala sobre o Amor...
    Boa escolha.

    <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do livro "De quem é o nariz" :0)
    Este Pingo é muito arrojado, todo tigresse :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um coração arrojado mas cheio de ternura :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...