18 de dezembro de 2012

Meu querido Pai Natal!

Se há imagem que gosto é a do Pai Natal, adoro esta figura que faz a delicia das crianças e que em muito contribui para a magia de Natal, por isso a alguns dos corações de origami decidi juntar as purpurinas e o Pai Natal para ficar com mais uns pingos de Natal...
Então ontem pelas 18h00 ficou numa das zonas de lazer do Jumbo de Famalicão, num banco, um destes corações de Natal. Não consegui tirar fotografia do coração no local, porque estava muita gente, então sentei-me deixei e levantei-me, seguindo o meu caminho, com o desejo que este ano o Pai Natal possa atender todos os pedidos e tornar o Natal de muita gente mais sorridente levando uma pontinha de esperança a todos os que por diversas razões a perderam!

Já agora cá fica a minha carta ao Pai Natal:

Meu querido Pai Natal, este ano os meus pedidos de Natal são poucos, mas por vezes difíceis de conseguir: Amor, Esperança, Saúde e Felicidade, contudo podes contar com uns "duendes" muito especiais que, com muito gosto te ajudam nesta missão: estes Saltimbancos do Amor!
Pai Natal eu tive bom comportamento durante este ano e por isso acho que mereço estes presentes tão especiais ;) Queria também pedir-te que não te esquecesses de colocar cada embrulho destes na casa de TODA a gente, com um papel bem colorido para poder colorir o Natal e a árvore de muitas pessoas, que provavelmente estes serão os únicos embrulhos que terão na sua árvore.
Por isso bom trabalho e conta connosco, que nós contámos contigo!
Um Abraço da Cátia! <3

Já agora aproveito para deixar uma mensagem de Feliz Natal a todos os Saltimbancos:

"Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias da nossa vida!"


4 comentários:

  1. Mais um Pingo cintilante e com um Pai Natal tão bonito.
    Boas Festas
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sua cartinha, eu também escrevi uma! Lindo pingo, um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! acho que estes são os desejos de todos nós...
      Abraço e Bom Natal! <3

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...