1 de dezembro de 2012

Mais dois em Aveiro

Boa tarde a toda comunidade saltimbanca
Deixo aqui a testemunha dos 2 pingos largados ontem em Aveiro.

Este coração cheio de golfinhos ficou no elevador do C. C. Oita em Aveiro.  Devido à fraca iluminação e pese às varias tentativas (subi e desci n vezes........) não foi possível fotografar.  Infelizmente, e como já o tinha feito alguns dias atrás, não lembro a mensagem.  Quando reparei no pormenor, voltei ao elevador e já não estava.  Que tenha alegrado a vida de alguém......

Dois tons com borboleta
Este dois tons em rosa e azul deixei-o num arbusto no Jardim do Fórum Aveiro,  É a terceira vez que pingo nesse Jardim, e no mesmo arbusto, a segunda.

"Seja verdadeiro consigo mesmo porque disso seguira, como a noite segue o dia, que não será falso com ninguém.........."  (de Hamlet - W. Shakespeare).


Desde o Jardim...........
Quero referir  que gosto muito de pingar nesse Jardim, pois é um sitio calmo e convidativo para o efeito.  Tirei uma foto da vista desde aí encima exactamente no ângulo recto em que o pingo ficou.........

Rosa choc e azul 



BOM FIM DE SEMANA!!!!!


4 comentários:

  1. Adorei o pingo e o local deixado, a praça parece mesmo um encanto! Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do Pingo Rosa choc e da foto do jardim, Guarani.
    Beijinhos :0)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que eu só descobri que o Fórum tem um jardim tão lindo da parte de cima só à cerca de um ano? É um sítio muito agradável e com uma vista linda sobre a ria.

    Os pingos estão uma Gracinha :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...