6 de dezembro de 2012

Entre as Ixoras!

Estou sempre mudando de caminho pra chegar ao trabalho. E nessas mudanças  sempre observando possíveis lugares a "largar" um "Pingamor".
E outro dia encontrei uma "cerca viva" de Ixora ou Cruz de Malta e acabei por elegê-la próximo sítio a receber um "Pingamor".
E entre tantas artes a fazer com a proximidade do final do ano, confeccionei rapidinho um pingamor todo de poazinho pensando no lugar escolhido,

..a fotinha não ficou muito boa..rsrss, mas olha ele aqui em fase de acabamento....
Como estamos tendo umas pancadas de chuvas nestes dias, típicas de verão (apesar de ainda estarmos na primavera..rsrsrs)....achei por bem protegê-lo,
.........assim:

                                             ***

E ontem, 05/12/2012, larguei meu pingamor poazinho no lugar escolhido, ..rsrsrsr....a cerca viva de Ixora(ou Cruz de Malta) defronte a um Atelier de Tapetes...Rua: Simão Caleiro-Franca-São Paulo-Brasil),

.......achei que o lugar escolhido (entre as flores), foi o mais lindo dos lugares que "larguei" Pinga Amor por aí!!!!.....E não estava chovendo!!!..rsrss..
.....rsrs..desconfio que a loja tem circuito de segurança....rsrs e provávelmente fui filmada!!!!...

Beijos...
Feliz 2013, a todos!!!!

5 comentários:

  1. Que Pingo bonito Jo. Gosto muito de tecidos com bolinhas :0)
    Eu quando vou para algum lado também costumo ir por caminhos diferentes, ajuda a exercitar a mente, para além de se ver coisas novas :0)
    Beijinhos
    ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. ......rsrss....é pra não ficar muito "enfadonho" o caminho, Alexandra. Depois de quase 30 anos fazendo o mesmo caminho, tem que mudar de vez enquando!!!!.rsrss..Bjs..

    ResponderEliminar
  3. Um pingo verdadeiramente amoroso e ficou muito bem sobre as flores.
    Felicidades para quem o levou :)
    Beijos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...