9 de dezembro de 2012

Coração SPA - Hotel Júpiter

Hoje tive o meu momento zen, graças à minha colega e amiga Dina Barradas que me fez a oferta de um voucher para um SPA no Hotel Júpiter na Praia da Rocha (.http://hoteljupiter.com/)

Este hotel é especial para mim, pois o João Miguel e o seu conjunto, tocaram lá varios anos no réveillon e as familias dos músicos tinham precisamente o mesmo tratamento do que qualquer cliente. Faziam sempre em duas salas, uma para os estrangeiros e outra para os portugueses, onde os 3 conjuntos contratados iam rodando entre si. A mesa dos familiares ficava sempre na sala dos estrangeiros; era sempre a sala mais animada e a que dava menos trabalho. Os estrangeiros eram alegres e divertidos e, pouco depois da meia-noite, retiravam-se. Enquanto que os portugueses levavam a noite toda sentados e mantinham-se até ao último minuto; por vezes saíamos de lá já quase com o sol a nascer e os músicos sem mais forças para tocar.
De facto, passei réveillons muito felizes lá, que recordo com saudade! Entrar lá hoje fez-me recuar no tempo.

Há cerca de 5/6 anos o hotel foi para obras e fizeram então o SPA onde anteriormente existiam algumas lojas e discoteca.

Claro que levei comigo alguns PingAmor, pois também eles precisam de relaxar :-D

O 1º PingAmor, o Coração SPA, coloquei-o em cima do balcão do lavatório, num pequeno vaso com uma planta artificial, no balneário.

Certamente alguém o deve ter encontrado logo, pois quando eu saí estava a chegar bastante gente.
Que este PingAmor tenha o poder de transmitir um momento zen, à sua nova dona, assim como me transmitiu a mim quando o deixei.


A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.

Osho


Devemos aproveitar todos os pequenos momentos que a vida nos dá e vivê-los como se fosse o último dia da nossa vida!

4 comentários:

  1. Os Pingos foram ao SPA :D
    Espero que tenha aproveitado bem esse momento.
    E que tantas recordações bonitas desse local, Isabel :0)
    Gostei da primeira frase.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nossos pingos são uns privilegiados Alexandra, têm direito a tudo e a todos e ainda bem :-D
      É verdade, tenho recordações muito bonitas deste hotel e dos reveillons que lá passei em ambiente de muita amizade e amor. Recordações que me ficarão para sempre mesmo que, presentemente, tudo tenha mudado.
      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  2. Pingos no SPA, nada melhor que acabar uma massagem de relaxamento e encontrar um Pinga Amor... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já que não tive o privilégio de acabar o relaxamento com a descoberta de um PingAmor, fiz com que alguém o tivésse :-D
      Bom domingo!

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...