9 de dezembro de 2012

Coração Estrelas de Natal - Baleal

Dia 2 de dezembro

Mesmo e, sobretudo, no inverno, quando os dias estão ensolarados, as pessoas gostam, e costumam, passear junto ao mar. Pessoalmente, embora adore praia no verão, acho que o mar tem muito mais beleza fora da estação balnear.

Também o mar é um local onde os casais apaixonados gostam de passear e aproveitam para dar largas ao seu amor.

No domingo, dia 2, no Baleal, um casal de namorados estacionou o seu carro junto à falésia e foram trocar carinhos sentados nas rochas. Enquanto isso eu, tal Cupido do Amor, deixei-lhes no puxador do carro o Coração Estrelas de Natal para que eles recordassem aquele dia com carinho.

Eu e a minha família, ficámos sorrateiros dentro do carro, como se espiões fossemos, à espera que os apaixonados voltassem, ou que algum fotógrafo amador viesse fotografar o mar, e os PingAmor Coração Ursinhos e Coração Estrelas de Natal, fossem descobertos.

Mas qual quê! Os apaixonados estavam demasiados entretidos e os fotógrafos amadores demasiado cegos :-D Decidimos ir embora e deixar os PingAmor seguir o seu destino.




Quando você souber o que é o amor, 
você estará pronto a dar.
Quanto mais você o der, mais o terá; 
quanto mais você banhar os outros com ele, 
mais o amor brotará em seu ser.

Osho



4 comentários:

  1. Tal como tu :P, também eu adoro o mar fora da época balnear :0)
    O Pingo ficou bem aconchegadinho.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. Ena, ena progressos da forma de tratamento :-D
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é só porque estamos em modo escrita :p porque se fosse pessoalmente seria mais difícil :0)
      Beijinhos
      <3

      Eliminar
  3. Aiq eu eu ainda deixo um pingo num carro...linda frase!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...