6 de dezembro de 2012

Coração Coragem - Lunna's Club (Beja)

Dia 30 de Novembro

Transportar connosco corações Pingamor, creio já ser hábito de todos os Saltimbancos que "pingam amor por aí", principalmente quando se sai para fora e por alguns dias. É obvio que foi o que me aconteceu: levei um saco com muitos PingAmor para pingar, não só no 2º Almoço/Convívio dos Pingamor por aí, como também por onde passasse, entre Lisboa - Beja - Sintra, etc.

O itinerário, no dia 29,  foi Portimão - Lisboa (Sintra) mas no dia 30 (sexta-feira) fui até Beja ao 1º aniversário da minha sobrinha.

A festinha foi realizada no Restaurante Lunna's Club, onde a minha sobrinha mais velha é gerente. Pois foi ela mesmo a pingada, porque a sua mala estava mesmo a jeito, aberta e junto a mim e... "caiu" lá para dentro o Coração Coragem e depois fechei-lhe a mala :-D

Minutos depois ela sentou-se ao pé de mim e começou a mexer na mala e eu com uma vontade enorme de rir mas ela não descobriu o pequeno PingAmor que se escondeu lá bem para o fundo.
Tive de sair por um bocado e quando voltei ela logo me disse a sorrir: " _ Oh! Tenho um coraçãozinho Pingamor!".


Minha querida Móni
Sabes que esse coração está recheado de todo o amor do mundo porque sabes bem que te amo.
Com muito carinho
Tatá Bélinha

"Se eu pudesse agarrava-te todos os dias nos meus braços."

(P.S. Lamento mas não tenho a foto do PingAmor, não deu para tirar porque estava demasiada gente em volta :-D É em tecido, rosa choque com corações em branco.)

7 comentários:

  1. Isabel, estás cada vez mais transformada em fada, que faz estas bondades a toda a gente à tua volta... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Ah! E será que os outros saltimbancos não serão também umas fadas? Neste caso tu serás um... FADO??? :-)

      Eliminar
    2. Sendo assim, dou o desfado, da Ana Moura.... :-D

      Eliminar
  2. Que belo passeio recheado de Pingos, Isabel :0)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade e depois estive também uns dias em Sintra com a minha mãe, o pior mesmo é agora atualizar todos os posts :-D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A minha mala, aqui anda ela! :p
    Tens uma sobrinha tão despassarada que nem deu conta que tinha lá um coração mesmo dando voltas á mala! Mas também é normal, mala de mulher é um caos! Lol :P
    Mas gostei muito da surpresa,ainda para mais sendo o coração 'coragem' :)


    E claro, tenho que te terminar o meu comentário com uma frase da Margarida também, por isso digo-te:

    'são sempre infinitas as formas que arranjamos para nos sentirmos perto daqueles que amamos'

    Beijinhos grandes, também te amo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto! Maquilhada a ler um comentário destes da minha "princesa grande" é o que dá: borradela por causa da lagriminha.
      Que Tatá chorona que eu saí :-D
      AMO-TE MUITO, MUITO, MUITO minha princesa grande. :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...