Ora, quando vi este pingo natalício no Continente, não lhe resisti e trouxe-o comigo. Preparei-o e decidi soltá-lo no sábado. Aproveitando uma ida ao hospital, decidi que era um bom sitio para este pingo. O mais discretamente que pude, lá o deixei nas escadas de acesso. O que é certo é que na volta ele ainda lá estava...mas...tenho pra mim que ele piscou o olho a alguém para que o levasse...e o protegesse deste frio ;)
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que giro, Mary! Ainda tens de um dia deixar um pingo dentro do teu livro, nalguma livraria... :-)
ResponderEliminarOlha que, é uma boa ideia :)
ResponderEliminarQue lindo ficou! Adorei Mary.
ResponderEliminarBeijinhos
Tão bonito que é! :)
ResponderEliminarMuito bonito o pingo!
ResponderEliminarAchei-lhe muita graça....por isso não resisti quando o vi no Continente...espero que tenha ficado em boas mãos...e quem sabe....vá parar á árvore de Natal de quem o acolheu ;)
ResponderEliminar