4 de novembro de 2012

Pingo Florido #8 - Perfume de flor

08:49, no parque de estacionamento do hipermercado Continente, em Santarém, chegou um Citroën C3 com uma flor na sua traseira. E como já vem sendo costume, quando assim é, deixo sempre um coração de origami no seu vidro.

Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.
Provérbio chinês


Que este Pinga Amor por aí deixe perfume nas mãos de quem o apanhar e o doce pólen no seu coração...


5 comentários:

  1. Gosto muito desse provérbio chinês mas conheço-o ligeiramente diferente: "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas". De uma forma ou doutra, a verdade é que as nossas mãos ficam sempre perfumadas cada vez que "oferecemos" um PingAmor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Isabel, daí que goste muito de pingar regularmente... Mas não é à toa, tenho de ter alguma coisa que me puxe para determinados livros, carros, lugares! :-)

      Eliminar
  2. Durante muito tempo as minhas agendas e blocos de notas (sobretudo da altura do liceu) eram contempladas com cortes de revistas (nah, nada de Brads Pitts que eu por acaso não gostava disso, além do mais os actores e os cantores que eu achava interessantes nunca apareciam nas revistas teenagers da altura) eram mais imagens que de algum modo me inspiravam, além de imagens também escrevia frases, este provérbio, está numa dessas minhas agendas, livrinhos de uma pequena vida :) Adorei relembrar, simplesmente adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...