21 de novembro de 2012

Pingo "Esperança" ♡



Ontem foi o dia Nacional do Pijama e aproveitei para visitar a creche onde trabalhei o ano passado. “Matar” saudades de todos 
Levei dois corações com intensão de Pingar as educadoras com quem trabalhei e com as quais fiz amizade. Aproveito o momento para agradecer-lhes TODA a ajuda e dedicação comigo no ano letivo passado. Foram fantásticas :0)
 Num momento de distração, coloquei os Pingos dentro das respetivas malas dos computadores sem que estas o vissem. Não lhes falei do projeto mesmo com o objetivo de ser surpresa.          
Espero que tenham gostado :D
♡♡
Que estes Pingos tenham a capacidade de lhes levar alegria ao coração e boas lembranças.

11 comentários:

  1. Que montagem tão bonita, a acompanhar Pingos lindos!!! <3

    ResponderEliminar
  2. Oh como gostaria de fazer uma montagem destas...aguardamos sempre noticias dos Pingos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ci, eu utilizo o PowerPoint para fazer as montagens. Não custa nada, é só "perder" um bocadinho de tempo e ir experimentado as opções :)

      Eliminar
  3. Está mesmo uma imagem bonita!
    Gosto desta simbologia dos pingos a marcar dias importantes e achei esta ideia muito bonita, a do dia do pijama, que foi criada por uma instituição da minha terra que bem conheço!
    Parabéns pelos seus pingos Alexandra :)
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram vocês que criaram este dia, Cátia? :-o

      Eliminar
    2. Obrigada Lagoa Azul :)
      O dia do Pijama parece que correu muito bem a nível nacional. Acho que para o ano teremos mais.
      <3

      Eliminar
    3. Pedro, este dia foi criado pela Associação Mundos de Vida que se localiza em Lousado, que pertence a Vila Nova de Famalicão. É uma associação que acolhe crianças e jovens em risco, tentando sempre arranjar o conceito das famílias de acolhimento para o maior número de crianças possível. Esta iniciativa está ligada a isso mesmo. É uma instituição apadrinhada pela Sónia Araújo e o Jorge Gabriel.
      Alexandra pelo que vi nos jornais foi um sucesso e na zona de Braga houve bastante adesão, bem como outras iniciativas associadas, como por exemplo a criação de mealheiros em forma de casas, decorados pelas famílias das crianças de certos jardins de infância, depois fizeram recolha de dinheiro, que será entregue à Associação Mundos de Vida. Entre outras iniciativas que foi lendo nos jornais :)

      Eliminar
    4. Obrigada pela explicação :D
      A instituição onde trabalhei também participou e todas as crianças levaram para casa esses mealheiros em forma de casas para que cada família e amigos contribuisse com o que pudesse. Foi, sem dúvida, uma grande iniciativa :)
      <3

      Eliminar
  4. Pingos maravilhosos!
    A esperança é uma palavra linda...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...