2 de novembro de 2012

Pinga Amor por Faro!

Olá a todos!
Somos o José Casaca e a Lénia Maria, vivemos em Faro e hoje lançámos os nossos primeiros Pinga Amor =)
Decidimos aderir a este projecto porque um de nós encontrou dois corações em Portimão (sorte?) e ambos adorámos a iniciativa. Além disso, apesar de estarmos a passar por uma época de crise, esperamos que as pessoas não se esqueçam dos seus valores morais e também de agir com o coração.

Assim o nosso principal objectivo baseia-se em proporcionar sorrisos e alegria no rosto de quem encontra os nossos Pinga Amor.


O primeiro sítio que escolhemos foi na Cidade Velha em Faro que é uma zona do centro histórico, bastante frequentado por turistas, a frase inspiradora do nosso 1º Pingo foi:

"O sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa"

O segundo local foi numa caixa multibanco do Fórum Algarve em que vimos um senhor a pegar e sempre a olhar para trás como se fosse um episódio dos "Apanhados" =D foi um bom momento de diversão! A frase escolhida foi:

"O fantástico da vida é saber fazer de um pequeno instante, um grande momento"


Ficámos satisfeitos com o resultado dos nossos Pingos que são um pouco diferente do convencional como podem ver são molas decoradas com corações feitos com diferentes materiais.

Agora é continuarmos a Pingar Amor por aí.

Abraço a todos!

5 comentários:

  1. Bem vindos José e Lénia, de certo modo sinto-me a vossa madrinha porque foi através dos meus PingAmor que chegaram até aqui. Estou tão feliz que tenham tido a iniciativa de entrar para o projeto.
    Beijinhos e bom pingos
    A Madrinha
    Isabel :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Isabel :) é verdade, é a nossa madrinha e está de parabéns pois através dos seus PingAmor ficámos inspirados a entrar para este projecto. Já agora os seus Pingos são realmente LINDOS!
    Beijinhos
    Os afilhados
    José & Lénia

    ResponderEliminar
  3. Olá JC/LM :)
    Adorei os vossos Pinga Amor e certamente fizeram o dia de alguém mais feliz :)
    Tal como vocês, também tive a sorte de ver as pessoas que apanharam o meu primeiro Pingo :) Foi uma sensação ótima.

    Uma boa continuação :)
    Beijinhos
    Xana :D

    ResponderEliminar
  4. Sejam muito bem vindos! :-) Gostei dos vossos Pingos originais, que eles tragam muita felicidade a quem apanha e a quem os larga... <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...