16 de novembro de 2012

Pingos por Évora

Olá pessoal,
Começo a achar que vou ficar dependente dos Pinga Amores loool.
Já andava com um prontinho na mala, e hoje porque me desloquei à cidade de Évora, a uma Instituição de Saúde Pública, que não pude deixar de constatar que por ali existe uma tamanha falta de .... Amor, Paciência e sinceramente quase tudo ... não resisti em colocar o meu 2º PingAmor na secretaria do mencionado serviço. Infelizmente, não consegui verificar quem "o" acolheu, mas sinceramente acho que este foi concerteza entregue a alguém que necessitava de carinho, conforto e até afecto.
Espero ter "aquecido" o coração de alguém. Eu fiquei feliz!
Aqui ficam as fotos.




Beijinhos e muito afecto para todos!

6 comentários:

  1. Bom local escolhido para soltar seu pingo...Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, acho que vou iniciar um movimento novo para colocar os pingos, as nstituições públicas, tanto pelas pessoas que lá se têm que deslocar como para aqueles que lá trabalham e que por vezes tb têm que "apanhar" com imenso mau humor!!!

      Eliminar
  2. Que bonito PingAmor "afilhada" Sóneca! De facto, esses locais precisam tanto de mimos e calor :-D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!

    Belo pingo...

    Quero conhecer Évora ano que vem ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...