29 de novembro de 2012

Lisboa ontem

Olá a todos.
Ontem, dia 27711, tive novamente que deslocar-me até Lisboa, o que para mim, apesar de serem viagens rápidas (ir e volver no próprio dia) é sempre um prazer.  Amo essa cidade e ainda nunca entendi como em tantos anos, em tantas vezes que a visito e com tanto que a desfruto, não me tenha calhado ficar por lá, definitivamente................aquelas coisas que a gente pensa e que, por mais que pensa, não encontra explicação.............
Assim, e mesmo sabendo que o tempo seria curto, levei dois pingos comigo pois "tinha" que pingar em Lisboa.  Havia muito movimento, ainda mais, em dia de manifestação junto a Assembleia da República, onde inicialmente gostava de ter pingado, só que com tanta segurança em volta do edificio e arredores, é verdadeiramente uma missão quase impossível.
No entanto, numa das ruas que desce da Assembleia, posei o pingo das bolinhas vermelhas junto a uma montra dum Centro de Estética.  Como chovia e não queria deixa-lo desprotegido, nesse cantinho, ficou abrigado.
 
"Alguns homens vêem as coisas como são e perguntam Por Que?  Eu sonho com coisas que nunca foram e pergunto Por Que Não? (George Bernard Shaw)

O que sei e que passada mais de uma hora e meia desci novamente por essa rua e o pingamor já tinha "voado".........que quem o encontrou tenha tido um melhor dia............

Na volta, também como habitualmente por Leiria, deixei o outro pingo, frente às casas de banho da cafetaria da área de serviço, onde há bem pouco tempo ficou outro na explanada.
Devido à chuva o sitio estava húmido então tive que deixa-lo no único saco plástico que tinha comigo, como se pode ver na foto abaixo.

"Nunca deixo de ter em mente que o simples facto de viver, já é divertido" (K. He)rpburn)

E isto de pingar, para mim, também é divertido..................hehehehe   e que fique claro que não sou politica................

Beijocas

6 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...