4 de novembro de 2012

Dois frappuccinos, um muffin de mirtilos e um pingo de amor!




Para culminar em beleza dois dias de descanso na capital, eu e uma amiga fomos até ao Starbucks e aproveitei a oportunidade para pingar esta gigante cadeia de cafés. Como forma de agradecimento pelo maravilhoso serviço com que me congratularam, dirigi-me aos lavabos e deixei lá um pingo (cuja entrada é através de um código inscrito no talão de pagamento!). A minha amiga, que não sabe que faço parte deste projecto, comentou comigo a genialidade da ideia quando regressou de lá. Para a próxima congratulo-a a ela. Saí de lá com os níveis de doçura do organismo e da alma bem altos!

1 comentário:

  1. Gostei do comentário final sobre a partilha do tesouro encontrado...Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...