6 de novembro de 2012

Coração Pai

Hoje é um dia bem marcante para mim, uma data que jamais esquecerei em todos os anos da minha vida: o aniversário do meu pai. Se fosse vivo, hoje completaria a bonita idade de 82 anos, mas infelizmente já não se encontra entre nós desde 1999.

No meu coração permanecerá para sempre e, como homenagem, hoje pelas 7h e 30m, mal me levantei, coloquei-lhe na moldura um PingAmor, com a bonita e eterna palavra PAI e ali irá permanecer como prova do meu amor e carinho.


"Pai, onde quer que estejas, vela por mim, preciso do teu amparo para continuar a seguir o meu caminho sem as pessoas que tanto amo"











Curiosamente, também hoje faz 19 anos que foi inaugurada a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes; uma data mesmo a recordar!

15 comentários:

  1. Lindo... Sem muitas mais palavras que isto! <3

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Perdi o meu pai recentemente, a saudade é imensa...tem dias que me custam mais...
    Linda foi a sua homenagem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SB-TT a perda de alguém querido é sempre muto dificil de superar; além do meu pai, perdi alguém muito importante da minha vida há 4 anos e é muito dificil seguir em frente, sózinha. Para superar a saudade e a dor, penso nos bons momentos e vivo das recordações.
      Beijinhos grandes e mta força

      Eliminar
    2. Força querida, ficam as recordações dos ensinamentos, os bons momentos e o eterno amor!
      bjs

      Eliminar
    3. Obrigado a todos pelas palavras!
      Realmente as boas recordações é que me fazem seguir em frente!
      Beijos!

      Eliminar
  3. Algo me fez parar aqui! Amor de pai!
    Está perto o tempo em que as dores começaram a corroer o coração também por aqui. Mas o seu coração acordou-me para a realidade de que a saudade dormirá sempre nesse coração pingando amor.
    Lindo!
    Muitos bjis

    ResponderEliminar
  4. Oh, que lindo Isabel! O meu herói partiu dois anos antes e se fosse vivo também este mês celebrava o seu aniversário, faria 50 anos no dia 18. Estas são sempre datas marcantes e que mexem connosco, percebo-a bem.
    Irei sempre achar que a maior injustiça que a vida me fez foi tê-lo tirado de mim tão precocemente, apesar de desejar todos os dias o contrário, sei que o que aconteceu não vai ser alterado, sei que as saudades fazem doer mais a cada dia que passa e tenho a certeza que ele só me quer ver feliz, com seu Pai acontece o mesmo. Seja feliz por si e por ele!
    Uma linda homenagem!
    Muita força hoje e sempre, com certeza que ao olhar para o céu a estrela que mais brilha é ele e estará sempre presente! Faço muitas vezes isso e identifico sempre as minhas ****
    Hoje também fui "visitá-lo" e à saída deixei um coração, o que me fez sentir muito bem <3

    Beijinhos...


    ResponderEliminar
  5. Sem palavras.. um beijinho grande Isabel!!!

    ResponderEliminar
  6. Lembrei o meu pai e as lágrimas correram. Mas acredito que, em qualquer lugar onde se encontrem, eles olham para nós sorrindo.
    Pai, tenho saudades de ti.

    ResponderEliminar
  7. Que lindas mensagens que todos me deixaram! O meu Coração Pai será em homenagem a todos os pais e todos os entes queridos que já nos deixaram. Bem hajam!
    Obrigada pelas vossas palavras de carinho e apoio.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...