18 de novembro de 2012

Coração de Bete

10:58, na Avenida de Berna, em Lisboa, tive o prazer de Pingar Amor por aí com um coração de origami. Até aqui poderia ser uma história perfeitamente natural em mim. Mas este Pingo não era natural, porque o mesmo não foi feito por mim, mas sim pela nossa colega saltimbanco Bete!

E não podia ter sido deixado em melhor local, cada uma destas fotos tem um símbolo muito familiar para a Bete, escolhi cada local rigorosamente a dedo para esse efeito. Esta é a minha homenagem para ti, Bete!

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Paulo Coelho


Este Pinga Amor foi apanhado, passados poucos minutos por uma pessoa que eu conheço. Não vou revelar a sua identidade, se ela pretender assim o fazer, assim o comentará. Mas garanto que ficou em muito boas mãos... Que o Universo conspire a favor de quem o apanhou!


9 comentários:

  1. Que Universo conspire a favor de quem o pingou e de quem fez o Pinga Amor.

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho palavras para te agradecer, Pedro!
    Só posso dizer que só tu para escolheres um lugar tão espcecial para deixares este pingo, que ficou mais bonito. As fotos estão lindas <3
    Estou muito contente por ele ter sido apanhado por alguém conhecido. Deixo aqui o meu abraço à pessoa que o tem <3
    Obrigada Ci pelas palavras também <3
    Beijos para todos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Bete!

    Sou eu a presente "dona" deste corçãozinho luminoso. Só me apercebi dele quando o Pedro mo indicou, talvez por saber que iria ter um grande significado para mim.

    Nos últimos tempos, nem sei muito bem porquê, tudo tem seguido um rumo com bastante sentido para mim, ao contrário do que acontecia antes. Nos últimos dias, principalmente, tenho sentido que sou a verdadeira Ana, que fui à minha procura, me reencontrei e me resgatei de um lugar que não era o meu. Agora, sim, sinto que estou a seguir o caminho certo, o caminho do coração, mais solta, mais livre! E sabe tão bem! Voltei a olhar o mundo à minha volta com cores, quando já quase só via a preto e branco. É por isso que quando li a tua mensagem , percebi que tinha sido feito para mim e naturalmente guardei-o com grande carinho comigo.

    Obrigada por aquilo que têm feito por todas as pessoas que foram e que todos os dias são tocadas por estes pequenos gestos de amor.

    Obrigada Bete, por este presente tão especial!
    (ainda por cima com uma citação de Paulo Coelho, um autor que descobri quando ainda via o mundo a cores) :)

    Beijinhos a todos! <3

    ResponderEliminar
  4. Olá Querida Ana, lindas palavras as tuas que vêm do coração.

    Faço estes corações com a intenção de eles fazerem sentido para quem ficar com eles e este tinha um belo destino à espera dele. Estou muito feliz por ter sido uma pessoa com uma sensibilidade tão especial a ficar com ele e por isso estou muito grata ao nosso Pedro <3

    Também já vi o mundo a preto e branco e cinzento, mas agora ele tem todas as cores do arco-iris e é verdade que este projecto veio colorir ainda mais a forma como vejo o mundo, e também dar desta forma livre, sem esperar nada em troca, só pelo prazer de dar. Mas confesso que receber os retornos das pessoas que ficam como os corações é muito gratificante.

    Não estamos sós, estamos uns com os outros e isso é muito importante.
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh... obrigada eu Bete, por estas palavras :D <3

    Um beijinho grande! <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...